Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, abril 23, 2009

Que Freira, heim?!


Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o motorista não pára de olhar para ela.

- Por que está me olhando assim?

- Tenho algo a confessar, por favor, não se sinta ofendida...

- Meu filho, eu sou freira há muito tempo, já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...

- Bem... vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, tem que ser solteiro, Corinthiano e também católico.

Entusiasmado o taxista logo disse:

- Sim, sou solteiro, Corinthiano desde criancinha e até sou católico também! Que sorte!

A freira olhava pela janela do táxi e mandou:

- Então, pare o carro ali na próxima travessa.

O carro estacionou na travessa e a freira satisfez a velha fantasia do motorista com um beijo na boca! Só que depois disso o taxista começou a chorar:

- Meu filho! Por que está chorando?

- Perdoe-me, Irmã, devo confessar que menti, eu sou casado, Palmeirense e sou ateu!

A freira olha para ele docemente e o conforta dizendo:

- Deixa prá lá seu bobo, estou a caminho de uma festa a fantasia, aliás, o meu apelido é "Folhinha", ou Jorjão como desejar, sou gay e torço pro Grêmio, Tchê!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

Mhar's Display disse...

Hello Sissym.thank you for coming by my blog. I added your blogs in my blogroll.hope you will add mine too.

Rodrigo Piva disse...

heheehehehe Os gremistas ficarão muito felizes contigo, Sissy!

Beijos

Assuntinho disse...

É... pode acreditar que eu fiquei contente com a piadinha... mas, tudo bem... isso não muda em nada minha masculinidade... hehehee

Beijinhos.

BLOGZOOM disse...

Franco, eu não entendo nada de futebol! Para mim é tudo igual... adoraria ter um hobbie desse, mas não consigo gostar! Bjs

BLOGZOOM disse...

Thank you Mhar's for visit me, moreover, I like much of an issue that you raised today in his blog. Congratulations on your PR. Kisses

Mhar's Display disse...

It is my pleasure to meet new friend like you Sissym. And I thank you for adding my blogs to yours. If you have questions, I will try my best to give you answers. I understand you are not used to speaking English.
Regarding my PR, I am doing my best to maintain it.

Melhores disse...

KKK, sacanagen com os gremistas, hein?

Abs,

Babo

Fabiana Cordeiro disse...

Muito boa!
Os dois se enganando! hehe!!
Essa foi boa!


REs

Essa foi

namoro disse...

No coments...kkkkkkk
Quem manda ser fetichista?
Beijou uma traveca!

Falando em beijos, toma um!

Anônimo disse...

Antes de experimentar um produto, melhor tirar a embalagem!