Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, junho 24, 2009

O Quiosque me viu na vassoura!

Este post eu deveria fazer na maior seriedade, mas respirei proFUNDAmente e agora acabo de rolar de rir. Ainda mais porque o Renato HappyBlue (Quiosque Azul) vai ficar azul de vergonha. kkkkkkk. Vejam só o coment dele para mim, estamos com nossos motores cerebrais trabalhando arduamente:

"(...)

Você é danada, hein?!?! rsss Number One nos seguidores do "XYZ" (eu não posso divulgar nosso segredinho ainda)! rsss Ligeira e dinâmica. Você usou a vassoura para chegar tão rápido por lá? (brincadeirinha). Vou dizer a você o que sempre dizia ao nosso querido amigo que evaporou... [- Quando eu crescer quero ser igual a você.] Falo do Oscar do Blog by Osc@r, lembra dele? Ai! Que saudade daquele amigo.

A idéia da brincadeira do SPAM é 10! Também gosto da idéia de uma poesia com o nome spam. Acredito que você vai "tirar de letra". Afinal, hoje, você é um spam diHITTiano, não? kkkkk Não falta inspiração... (...)"

Pois é, acho que serei lembrada na eternidade como a SPAM predileta do diHITT. Tudo bem. Só não imaginava que entre tantos coments eu estaria voando, sim, eu voo mesmo, mas numa vassoura. A última que usei é a emprestada ao Harry Potter para rodar os filmes, que aliás, entortou minha varinha... isso que dá emprestar para incompetentes e novatos!


O PRÓXIMO!!!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita eita, legal seu post.
Um abraço bem forte pra vc !

Alexandre Brendim disse...

fadas voam em vassouras???? pensei que usavam pó mágico...