Um motoboy vai a 100 km/h pela Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. De repente deu de encontro com um passarinho e não conseguiu desviar do coitado.
>> PÁ !!! <<
Pelo retrovisor o rapaz ainda viu o bichinho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido. Não se contendo de remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer a ave. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto.
Era tal a angústia do motoboy que ele recolheu a pequena ave, levou-a ao veterinário, que foi tratada e medicada. Ainda comprou uma gaiolinha e levou para sua casa, tendo o máximo cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recuperou a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bichinho põe as asinhas na cabeça e grita:
- PQP, MATEI O MOTOQUEIRO !!!!!!!!
9 comentários:
Foi muito engraçao essa piada! Muito legal.RSRSRSRS parabéns!
Saudações!
Amiga Sissym,
Uma história que demonstra garndeza de espírito, embora tenha ocorrido o acidente, vamos torcer que o nosso querido passarinho siga seu caminho espalhando alegrias e cânticos pelo universo!
Parabéns pelo seu lindo post cheio de vida!
Abraços,
LISON.
Parabéns ótima postagem !
bem interessante mesmo
um abraço e tenha uma ótima semana
kkkkk boa boa
bjsss boa semana
hehehehe...
Matou o motoqueiro e agora estava engaiolado,rsrsrs...
Mas olhando pelo lado humano da história, animais presos é muito triste, até eles sentem isso!!
Pássaros, e outros animais, nasceram para viver livres!!!
Adorei!!
Beijos
Passarinho na gailola feito gente na prisão acho que da mais para pensar do que para rir com este texto,Não entendi por que meu banner não apaereceu aqui ele ja esta em outros blogs mais tudo bem obrigado.
Vou por seu blog na minha lista de leituras.
Era uma piada de passarinho e já tava pra chorar, caramba!!!! Sucessos sempre.
Hahahaahah
Rachei de rir!
Muito bom!
Bjaum
Postar um comentário