Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, junho 23, 2009

sou SPAMto Shake do site predileto

É isso mesmo, um espanto!
Eu vivo na caixa de SPAM
do site que tanto eu gosto,
o diHITT! - Me acudam!!!

Voce é minha SPAM predileta!
Assim brincam os meus amigos
do site notícias cor-de-laranja,
eu acho que vivo de castigo!

Pablo, sinceramente, qual é?!
Eu faço assim: escrevo dentro,
vou nos recados tipo rodapé
sismicamente no hipocentro!

"Amigo: deixei mensagem lá!"
O retorno é sempre o mesmo:
"kkkkk, realmente tava acolá!"
Eternamente posta ao esmo!

Com um micro morte-lenta,
duplo sentido rouba o tempo,
o meu trabalho vira tormenta,
deixando de ser passatempo.


Alguém pode jogar um anzol?!
Vivo sempre sendo pescada!
Se chorar precisarei de lençol,
em companhia, só gargalhadas!

Shake, Shake, tá aborrecendo.
Na contramão dos escritores,
venho então lhe suplicando:
SPAM são piratas e terrores!

As minhas idéias tem flores!
As minhas letras são sabores!
Os meus olhos tem as cores!
Para todos os meus amores!

Voces!

(por Sissym)

"Sonhar é acordar-se para dentro.
Mário Quintana
"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Antonio Regly disse...

Sissym,

Nota 10 para o poema, nota zero para a forma como diHitt classifica os Spams e Spamers; aliás, não classifica. O que é Spam passa batido e o que é mensagem cai em Spam.

Será que o robô sabe o que é Spam? Se não sabe vamos ajudar:

Spam - "o termo Spam, abreviação em inglês de "spiced ham" (presunto codimentado) é uma mensagem eletrônica não solicitada enviada em massa"; (...) consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários; (...) tem caráter apelativo e na grande maioria das vezes são incômodos e incovenientes.
Spammers - palavra usada para denominar quem envia spams.

Em primeiro lugar, não gosto de presunto e muito menos condimentado. Em segundo lugar, não gosto de receber spams e tenho recebidos muitos ultimamente. Em terceiro lugar, tenho todas as mensagens que recebi arquivadas, dentre elas alguns spans para confirmar o que estou dizendo. Em quarto e último, tenho todas as suas mensagens que me foram enviadas e nenhuma delas configuram spam.

Já respondi várias mensagens suas, colocadas na caixa de Spam. Ontem, por exemplo, tínhamos uma urgência em nos falarmos, mas o que aconteceu? Sua mensagem estava lá no Spam.
Acho um absurdo ter que pedir-lhe para me enviar torpedo, ou mesmo me telefonar, quando me enviar mensagem com urgência. E estamos falando de urgência mesmo.
Sem contar os spams, os spammers atuam tranquilamente. Engraçado que já fui advertido duas vezes para não enviar mensagens sobre notícias publicadas dentro ou fora do diHitt: a primeira, quando comuniquei a publicação do meu primeiro post, pois não estava habituado e não atentei que a Indicação tem essa finalidade; a segunda, quando houve um bug e as pessoas não estavam conseguindo enviar e receber indicações dos amigos, eu inclusive, utilizei-me das mensagens. Mesmo tenho explicado tudo o que disse anteriormente, recebi uma mensagem dizendo que "aqui não é lugar para estas coisas". A mesma pessoa que me enviou esta mensagem já se utilizou do campo mensagens para anunciar a venda do seu carro. Então, qual o critério? A minha é spam, mas a do outro não é!

Tenho recebido constantemente mensagens pedindo para seguir, votar, trocar link, dentre outras desagradáveis. Acho até que o diHitt poderia ter uma parte para classificados, assim ajudaria cada um com o seu cada um a vender suas coisas e também os seus peixes, no lugar certo.

O que me faz aqui permanecer são as pessoas. Além disso, se apregoamos em alto e bom som que podemos e temos que fazer a diferença, em especial no Brasil, para torná-lo um país melhor, porque não fazermos a diferença contribuindo para o diHitt melhorar? Bom ele já é, mas tem pecado nesta questão, particularmente falando.

Que seja revista esta situação em pauta.

Beijo do amigo.

Unknown disse...

Acho que não entendi bem o que se passa, mas seus versos estão bem bonitinhos. bjs

Júlio [Ebrael] disse...

É por isso q eu digo: só abro a boca quando não tomo cerveja!! kkkkkk...qm nunca foi um spammer na vida?? Eu ainda não sou pq não tenho tempo...ainda...

Tá certo q não comento nem 5 % das notícias do dihitt q eu recebo, mas é por falta de tempo, pois eu gosto de ler com calma e comentar algo decente e não simplesmente "tá lindo, bjs!!"

Mas tbm nem 5 % dos meus amigos do dihitt sequer lêem, não falo de vc, pq sei q vc eh viciada em dihitt, mas dos dihiteiros de ocasião...

BJs Syssim!!

Anônimo disse...

Parabéns pela forma criativa de desabafar.
Bjux e sucesso!

Francisco Coelho disse...

Ola Syssim gostei do modo que vc protestou deu o seu recado com eficiencia sem machucar.

bjs