Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, junho 23, 2009

Twitter - Busco solução


Prezados Amigos,

Eu estou no Twitter e tem sido um meio de comunicação muito bom. Não só entre os meus amigos blogueiros como novas amizades que vão acontecendo. Trocas de informações e veiculação do meu trabalho. É a finalidade.

Só que de repente não consigo mais seguir ninguém!

Eu não posso mais retribuir aqueles que me adicionam por motivos diversos.

A mensagem é:

You are unable to follow more people at this time. Learn more here.

Eu já tentei entender, mas devo ter um bloqueio para compreender. Eu tenho certeza que alguns amigos saberão me mostrar o caminho para continuar crescendo e ativando novas parcerias e amizades.

Obrigada!
http://twitter.com/sissym_justone

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

Alterado disse...

Olá fadinha , pelo que sei você chegou no limite de seguidores que o twitter permite que é de 2001.

Creio que é esta resposta que vc esta procurando

abraços

Jorge Salles disse...

pelo que eu entendi amiga, o twitter estipulou um limite para as contas, para não sobrecarregar o servidor deles. Agora eles estão levando em conta o numero de pessoas que te seguem e quantas você follow.

O limite minimo para todas as contas é 1000 pessoas para vc seguir. Se passar disso eles irão fazer uma comparação do numero que te seguem e quantos vc segue.

Se vc é seguido por milhares de pessoas (ex:danilogentili), vc poderá seguir milhares por consequencia.

Se vc é seguido por uma quantidade considerável (ex:VOCE), vc poderá seguir uma quantidade razoavel (que vc já atingiu o limite por sinal, com base na comparação) também...


Você pode esperar 24h para ver se foi uma decisão temporaria na sua conta, se não for, reveja a quantidade de pessoas que vc segue ou então faça com que mais pessoas te sigam..

É isso

Obs: se vc conseguir add mas alguem não se esquece de me seguir http://twitter.com/amostra_gratis

Renato Trindade disse...

Eita! Lascou-se (*rs) Eu ainda não tive tempo de estudar e ainda não me entendo com as ferramentas do twitter. Cheguei até aqui para te dar um 'olá' com uma pequena explicação, mas o amigo Jorge Salles foi perfeito. Confirmou uma orientação que tive de um outro amigo. 1000 é o limite inicial para seguir os nossos amigos no twitter. Uma vez que você tenha 1000 seguidores a limitação "zera" e você pode seguir mais 1000... e assim por diante... Também acabo de conferir, como o amigo Ricardo... Você está seguindo 2001 amigos... Para seguir outros novos amigos terá que ter 2000 seguidores. Eu já estou lá te "perseguindo" há um tempinho, mas é a única coisa que sei fazer por enquanto... rs Que chato! Tudo me parece muito complicado?!?!

Se eu estiver errado, peço que algum amigo me corrija. Obrigado! Beijos iluminados, minha querida amiga Syssim! Com carinho, Renato_ò/

Unknown disse...

Follow me! http://www.twitter.com/hervaljunior
Sou um iniciante lá e confesso que ainda não entendi muito bem essa grande rede social que é recheada de recursos e ainda me falta tempo.
Bjs, Sissym...

BLOGZOOM disse...

Jorge, que aula amigo! Eu fiquei super satisfeita com o que me disse. Obrigada!
Herval, vamos lá, me segue para me dar opção de seguir mais pessoas especiais como vc!

Anônimo disse...

Que estranho...
Parece que quando seguimos um certo número em um pequeno pedaço de tempo isso acontece.
A outra parece ser que o Twitter precisa se expandir e então tem problemas: eles baleiam bastante!

Alexandre Brendim disse...

Eu não entendo o Twitter....

Anônimo disse...

Eu estou na mesma situação de você e o pior é que é muito difícil saber quem nos seguimos e não nos seguem para desmarcar e abrir vagas para os que nos seguem.

Guilherme Freitas disse...

Sissy, acho que você chegou a um limite. O no meu aconteceu a mesma coisa. Quando o número de seguidores ficar próximos daqueles que você segue, ai poderá adicionar mais. Beijos.

BLOGZOOM disse...

Recebi um comentário que por algum erro meu ao invés de publicar foi recusado, mas vou colocar aqui o que eles escreveram:


IRMÃOS CORAGEM-CIRO RAMALHO E CLAUDINEY
SOMOS CATORES DA MÚSICA SERTANEJA MODERNA
OU SEJA UNIVERSITÁRIA E ESTAMMOS TENDO PROBLEMAS POQUE NÃO CONSEGUIMOS SEGUIR MAIS NINGUEM, ESTAMOS PARADOS NO 2001, PARECE ME QUE JÁ VI ALGUNS ARTISTAS SEGUIREM MAIS DE 10.000 PESSOAS SEM TER TANTOS SEGUIDORES.
PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANADO, MAS PESQUISEM PRA VER, PARECE QUE OS SITES DE RELACIONAMENTO TEM CIÚMES DE QUEM TEM MUITOS AMIGOS OU SEGUIDORES.
TUDO QUE É DE GRAÇA SEMPRE TERÁ SUAS LIMITAÇÕES. MESMO ASSIM ELES TEM NOS AJUDADO MUITO. TENHO MUITO A AGRADECER.
CIRO RAMALHO-
FONE-01515-9715-8398
http://blig.ig.com.br/ciroramalhoeclaudiney

marcela emoxinha disse...

nossa q chato mais pq os outros tem 10 mil seguidores q chato twitter deveria ser liverão pq todos nosso amamos o twitter e tem muitos famosos q eu falo so pelo twitter q bosta q fico to querendo seguir meus amigos q criarão twitter mais não consigo por favor volta ao normal bjus

kerginaldo disse...

as vezes eu não conseguia mais seguir ninhuem, no dia seguinte dodia... Agora parou nps 2001. Eu tenho 600 seguidores, mas não posso mais seguir ninguém.

BLOGZOOM disse...

@kerginaldo: Olá, ate hoje nao consigo sair do lugar, isso me chateia tanto que mal uso.