Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, julho 04, 2009

1° encontro colecionadores Playmobil

No dia 28 de Junho de 2009 aconteceu o primeiro encontro de colecionadores Playmobil. Os participantes montaram maquetes de cenários e conversaram sobre assuntos relacionados ao tema.

O lanche foi muito agradável, algumas pessoas eu já havia conhecido. Eu não sou colecionadora, mas amiga do Cesar Ojeda, que é denominado carinhosamente como Prefeito Playmobil Brasil.

Durante o evento algumas pessoas que moravam longe, como na região sul do Brasil, contataram via MSN. Até contatos internacionais foram mantidos, como da alemã Karin. Através de webcam e microfone foi possível mostrar a exposição e trocar idéias.

O casal Claudia e Junior estiveram na Europa visitando incríveis parques temáticos do Playmobil e trouxeram fotos interessantes.

Aos interessados e fãs incondicionais, acessem:
1° Forum Brasileiro sobre Playmobil
(http://www.playmobilbrasil.com.br/)
.
Façam como eu que me cadastrei, assim eu tenho a possibilidade de encontrar e trocar muitas informações deste mundo tão especial. Desde que me cadastrei não consigo deixar de tirar meus olhos dele!

Ao término, o grupo se mostrava muito satisfeito com o sucesso do primeiro encontro. Isso me fez lembrar a mesma alegria que eu, participante do dihiTT, senti ao conhecer meus amigos blogueiros no primeiro encontro Carioca.



Os parques temáticos são chamados de Plamobil Funparks, existem dois nos Estados Unidos, em Palm Beach e outro em Orlando. Na Grécia (Atenas), na França (Paris) e o mais completo de todos situado na Alemanha, Zirndorf, que foi inaugurado em 2000. Ele tem 90 mil metros quadrados. Dividido em 06 áreas temáticas, como Castelo Medieval, Fazenda, Mina de Ouro, Acampamento Indígena, Selva e Barco Pirata. Os bonecos tem 1,60 de altura, maiores do que algumas crianças, em meio a cenários do mesmo estilo do brinquedo.



(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Unknown disse...

Um conserto, agora nos EUA só tem o de Palm beach o de Orlando que era uma loja foi desativado.

PaulinhArte disse...

olá, meu nome é Paula e estou tentando vender meus brinquedos playmobil.
estão todos em otimo estado. são seminovos e possuem todos os acessorios.
tenho ambulancia, carros, nave espacial, motos, avião, cavalos, boneco play big com filmadora, etc.
caso queira ver as fotos me manda e mail que te mando as fotos.
meu e mail é paulamarquesmendonca@hotmail.com

caso saiba quem queira comprar é so passar meu e mail.
obrigado.

Anônimo disse...

olá será que saberia me informar onde posso conseguir o cavalo do boneco play-big para comprar?

BLOGZOOM disse...

@Anônimo: deixe um comentario no blog do Cesar, com seu nome e email que ele responderá: http://www.playmoldville.blogspot.com/