Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, julho 31, 2009

Olhe-se no espelho!

Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, se admirar: não posso estar assim tão velho!!! Pois bem, veja o que contou uma amiga:

"Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o diploma estava dependurado na parede. Eu vi um nome e, de repente, recordei de um moreno alto que estudou comigo e de mesmo nome. Era da minha classe colegial, nossa... uns 30 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo garoto por quem eu um dia me apaixonei platonicamente?!

Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. O homem grisalho, quase calvo, com um rosto marcado, era demasiadamente velho para ter sido aquele meu amor secreto. Depois que ele examinou o meu dente, não resisti e perguntei se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.

- Sim - respondeu-me
- Quando se formou?
- 1965. Por que esta pergunta? - ele me fez
- É que... bem... você era da minha classe! - eu exclamei


Então este velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido,
BUNDA MOLE!!!, me perguntou:

- A Sra. era professora de quê?"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Realmente, tem gente que não se olha no espelho.
    Eu ficaria possessa com ela.
    abração

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone!

    Realmente, muitas vezes nos exergamos de forma bem diferente do que as outras pessoas enxergam em nós. Algumas vezes nós nos sub estimamos e em outras, nos super estimamos.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  3. kkk...tadinha! e Q fora o coitado barrigudo bunda mole deu hein....^^

    ResponderExcluir
  4. hshshs, realmente é hilário, mas ninguém consegue fazer plástica no DNA né? mudamos o visual, mas é o restante?

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada