Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, outubro 25, 2009

Preservação começa com Boa Ação

O meu amado me enviou muitos vídeos sobre animais mortos em caçadas horríveis, outros sobre ações para protegê-los desta agressão. Ele me enviou os vídeos por causa de um comentário sinistro (portanto, não o publiquei) que recebi, ontem, na postagem "Dinamarca: uma vergonha mundial".




Contudo, eu não quero mostrar o que todos já sabem ou imaginam: matança. Vejam abaixo o belo exemplo e confesso que queria fazer o mesmo. Notem que o bebezinho foca chora como uma criancinha... como o bichinho é dócil... AMEM! Está em inglês, porém quem não entende, não se preocupe, porque imagens dizem tudo!



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Craig disse...

These cute little innocent creatures are killed for fur coats! This needs to stop!. Thank you for posting this, and your right; the pictures do say it all...Abs e Bjs,Craig

Sandra F. disse...

Fiquei emocionada.
E que gracinha né? Dá vontade de apertar e ficar ninando rs.
Tocante, bjs.

Iúri disse...

Quem nos dera ver mais cenas assim...
E quando vejo o contrário, penso: o ser humano tem muito ainda a evoluir...

Ótimo vídeo!
Abraços.

Rosana Ibanez disse...

Sabe Sissym, no Canadá também acontece isso.Quando começa a primavera, começa a matança! No mês de agosto fizeram uma manifestação em frente a embaixada do Canada, lá nos Estados Unidos. É uma vergonha mundial e não se sabe como acabar com isso! É muito cruel e doloroso p/todos nós.
bjs e ótima semana