Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, maio 20, 2010

Esta Fada precisa de um Netbook


Amigos do Blogzoom, primeiro ouçam esta musiquinha que para mim, em breve, será completamente verdadeira:




Em breve eu terei um laptop assim, somente virtual:




Eis o que eu consegui ler, mesmo sendo "ligeiramente" míope:

Eu mereço um  Netbook

Era uma vez uma Fada que morava num lugar longe dos olhos, somente perto dos corações: Eu. a Sissym. Navegando perdidamente entre nuvens, caí no Dihitt e acabei me modernizando: criei 02 blogs. Sendo um que fala de minhas peripécias e sapequices (BlogZoom). Eu, a Fada do Blogzoom, trouxe muitas idéias sem fim, como não tem fim, precisa de meios para continuar divertindo as pessoas, de todas as idades. Eu tenho um fan clube mirim e isso toca meu coração. A Fada Guerreira, a que está no Masquerade, tenho abraçado as causas sociais e sinto isso uma gloriosa conquista. Eu mudei o mundo mágico em que vivia, agora coloquei os pés no chão.

Por que pedi para ouvirem a musica e verem o laptop virtual?

Eu perdi recentemente o apartamento que vivo com minha filha desde 1996 e isso implica os objetos também. Em breve, muito em breve, eu ficarei assim: sem casa e sem nada, apenas com minhas roupinhas, espero que minha gatinha possa vir junto e meu coração eternamente de manteiga.

Além do mais, o computador, que não é meu, está muito obsoleto, a ponto de me dar tanto sono que tenho ido mais cedo às nuvens para descansar.

Pois bem, eis os motivos que eu preciso ganhar muitas coisas, especialmente um Netbook.

Eu morava neste castelo,
nas nuvens.
A cabeça ainda vive nas nuvens.
Sonho acordada.





Esta sou eu,
preocupada de ter que
voltar a viver nas nuvens.






Esta é minha filha: a Fadinha








Esta é a Lola, gata gorda,
peluda e folgada...
comedora de pétalas.





Quero abrir a janela para a
luz entrar e as borboletas
continuarem a me visitar.







Então, com os pés no chão...
... voces poderão me visitar!











Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

19 comentários:

Sérgio disse...

Forte candidata! Com argumentos assim começo a me preocupar com as pesquisas de intenções de votos. Comissão avaliadora, olhai por nós. Ou seria: olhai para nós! rs*

Um forte abraço e um grande beijo, batalhadora fadinha!

LISON COSTA disse...

Que Post Fantástico!
Amiga Sissym, pois você pode ficar tranqüila que eu vou cerrar fileiras em prol de tão nobre causa... Você é mais que merecedora, sim!
Merece, sim. Vai ganhar, sim. O NetBook é seu SIM...SISSYM!!!!!!!!
Boa sorte adorável Fada!
Parabéns por mais um excelente post!
Abraços,
LISON.

Daniel Savio disse...

Espera ai cara palida, como assim perdeu a tua casa?

Está parte não entendi e quero entender...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

Anônimo disse...

Diante do exposto,nada mais posso dizer!!!!Syssim o NetbooK já é seu.
Me sinto nas nuvens por fazer uma fadinha feliz!!!
Bjos

Rosana Madjarof disse...

Sis!

Minha amiga, eu sei muito bem o que você passa, e sei que quando tiver com a sua casa em ordem, irá precisar de muitas coisas, inclusive este netbook.

Você merece ganhar este netbook, e eu vou ajudá-la muitoooo.

Sou capaz de me candidatar, e se eu ganhar, darei o netbook pra você tá?

Adorei amiga fadinha!

Bjs.

Ro.

JORNALISMO ANTENADO disse...

Como diz a Cecília meu bem o que mais posso dizer senão que esse netebook já é seu se depender de mim?!

O que essa jornalista aqui não faz para ver uma fadinha feliz!
Beijos miga!!!
Márcia Canêdo

Leila Franca disse...

Oi Sissym

Novos desafios pela frente,mas tenha fé que conseguirá tudo por vc mesma, pois assim nada poderá ser tirado de você.

bjs

Unknown disse...

Ja é seu minha fadinha !

Craig disse...

Sissy my darling fairy,
I hope in your next adventure story you are happy over winning your new laptop! I would love to see the look on your beautiful face at the very moment you find out!
Love, Craig

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Olá querida fadinha!
eu adoro andar nas nuvens também, por isto acho que já esbarramos nossas asas por lá, sem nos conhecer ainda!
Torço por você! Um notbook vai ser muito importante pra você poder continuar a se comunicar com os amigos e contar como ficou feliz, ao recebê-lo de presente.
Meu voto é seu! ( aliás, onde é que a gente vota ?)Como assim, você perdeu sua casa? Quando?
Carinho, Vera.

Renato Trindade disse...

Sissym,

Ficou fantástico o seu post de participação no concurso, querida amiga. A emoção começou quando ouvi a musiquinha no vídeo e não parou nunca... Li o seu texto três vezes. Você foi uma das minhas primeira amigas no diHITT e sei bem como deve estar esse seu coração. Com muitos cliques fui conhecendo um pouco da minha Tinker Bell. Foi quando te vi em um vôo veloz. Ooops! Assustei-me. Afinal você estava em uma vassoura. Lembra? Cheguei a pedir o seu veículo de transporte algumas vezes, mas nunca seria possível. Aquele era o caminho do Zoom para o Masquerade. De fada a guerreira a rota era do Plim para o justo. Hoje compreendo porque as idéias da minha amiga fada são sempre sem fim. Você merece ganhar um netbook! Logo tudo ficará bem, minha flor. Um ótimo final de semana! Beijão no coração, Renato_ò/

*ps. Você precisa colocar o botão Tweets no seus blogs para ‘ganhar retwitts’. Se quiser me ligue. Posso tentar te ajudar. +bjs!

Anônimo disse...

Sissym,

Torço para que você ganhe o netbook. Mas que estória é essa da casa? Não entendi e fiquei muito preocupada. Me liga.

Beijocas

Jackie Freitas disse...

Olá Sissy!
Quem tem um coração tão belo como o seu, tão cheio de amor e que transborda emoção, jamais ficará sem lar.
E no final das contas, lar é aquele lugar que independe de espaço geográfico, de endereço, de objetos...lar é sempre onde estamos bem! Rezo para que a sua pequena fada volte logo para os seus braços. Vocês duas juntas farão o lar de felicidade...é disso que você precisa!
Grande beijo,
Jackie

CS Empreendimentos Digitais disse...

Quando uma fada decide, ela consegue.

beijos

Joselito disse...

Grande Sissym não precisava tanto pra me convencer .... apenas com o seu olhar eu ja estaria convencido ...

João Poeta disse...

Sissym, você merece ser feliz! Torço por você.
Ainda não sei bem como fazer para ajudá-la, mas vou me inteirar com mais detalhes do assunto.
Um abraço
João

Vanda disse...

Adorei fadinha, e já votei viu?? Rs. Boa sorteee Beijoo

Lilian disse...

Olá querida amiga, fadinha e anjo,

Estou tão ausente, que somente hoje é que vi este post.
Desejei sorte para outros dois amigos, o Antonio e a Xênia, mas agora desejo a você e que você consiga ganhar. Quem será que fará a avaliação?

E a história do apartamento? Não tinha primeiro que esperar o resultado da audiência? Para quando ficou marcada nova audiência querida, você já foi notificada?

Não se desespere. Sempre haverá uma solução.
Beijo minha querida e fique com a proteção de Deus.
Te amo amiga,
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Eninha Campos disse...

Espero que a essa altura ele já esteja aí consigo !
É seu , claro !
beijinhos