Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, maio 16, 2010

Sisterhood Awards

Recebi mais um prêmio, vindo dos Estados Unidos da América, de minha amiga Marly (Mhar's Display). Ela é um doce, futura mamãe, blogueira atuante, tem vários blogs e muito interessante. Ela transmitiu para duas amigas e é o que farei, mas duplicarei, duas brasileiras e duas estrangeiras, para que Sisterhood Awards possa continuar correndo o mundo!


















Amigas - Fraternidade:

1) Representa a Inglaterra: Dori - From a Yellow House in England
2) Representa Portugal: Luisa Lulei - Cronicas da Mulher de um Bebado
3) Representa a música: Regina Requeri - Re-Bloggando
4) Representa o Dihitt: Biana - GifsdaBac


Uma musica:

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Parabéns a todas pelo recebimento de um selinho internacional.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo mino recebido.

    E como está sendo o teu final de semana?

    Fique com Deus, menina Sissym.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sissy, vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog. Obrigada, tenha uma linda semana e volte sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissy querida!
    Parabéns, minha amiga por mais esse prêmio e por tê-lo, novamente, compartilhado entre os amigos.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Oi Sissym ,
    Queria te agradecer por dois motivos : Primeiro pelo seu comentário no meu blog e segundo por que fiquei sabendo que foi vc que trouxe este maravilhoso selo Sunshine Award que eu tive a honra de receber e retribuir para colegas do dihitt .

    Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  6. Sis,

    Muito lindo esse selinho.

    Parabéns às sua indicadas para receberem o selinho.

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  7. Sissym,

    Parabéns por mais um selo internacional. Tá chique, hein?
    Adorei o nome Sisterhood Award :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Congratulations on receiving this award my sweet friend :) And thank you so much for passing it along to me. I love it that it is about sisterhood. Big hugs to you!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada