Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, maio 30, 2010

Uma penetra no meu Jantar

Eu estava muito feliz com a chegada de todos os convidados para Um Jantar do Além. ANTONIO e SONIA Regly resolveram convidar minha filha para brincar com a Giovanna, porque somente os 5 ilustres convidados, somando, teriam idades infinitas, provavelmente um ambiente acolhedor seria o ideal. A DENIZE veio com a MARIA e estava muito curiosa com o que eu serviria. Apresentei o cardápio, aliás, o mordomo.

*friandise (petisco):
pastinhas e torradinhas
queijos Camembert e Brie
*boissons (bebidas):
vinho, água mineral e refrigerantes.



*entrée (entrada):
Caesar Salad.
*dîner (jantar):
Voul au vent de palmito e de salmão.
Gratin dauphinois - batatas gratinadas com creme.
Ratatouille conserva de beringela, tomates, abobrinha.

*dessert (sobremesa):
Mousse de Chocolate
Crème brûlée


*Café, Chá (com leite), licores

Tudo perfeito, os convidados estavam bastante descontraídos e falantes. Julio Iglesias cantando seu repertório romântico deixava a Maria com sorriso de orelha-a-orelha e...

...eis que surge... quem eu nem lembrava...
ao ver rosas vermelhas... não aguentou e pulou:

Lola, a gata gorda, peluda e folgada !!!




Eu não sei o que aconteceu com o vinho que estava no meu copo, porém era vermelho também e quando eu vi... lá estava ela, vejam bem a cara dela e a saia justa que eu fiquei!



DE PILEQUE !!!!!!!
Olhem bem...

Denize e Maria riam de se acabar e falavam o idioma dos gaúchos: - Bah!!!!





Jesus abriu os braços: - Vinde a mim os gatinhos também!

Leonardo Da Vinci: - Isso é uma obra de arte! Vou analisar!

Antonie Saint Exupéry: - Ela me fez lembrar da raposa...

Sarah Bernhardt: - Acho que tomarei do mesmo vinho!

Queen Elizabeth:
- Eu deveria ter trazido meus Corgis.




O fato que Lola fez o maior sucesso, felizmente os Corgis não vieram. Não sabem a fera que iriam encontrar, ela é muito espaçosa e ciumenta. E tratando de cores vermelhas, creio que ela comeu todas as pétalas possíveis e lambeu todos os copos largados.

Agora é melhor sentar e relaxar ouvindo a música que o Mago citou para mim noutro dia:

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

16 comentários:

Ângela disse...

Oi Sissym!!!
QUE VOCÊ SÓ CONSIGA VER E PERCEBER AS COISAS LINDAS QUE A VIDA PODE LHE OFERECER.
TENHA UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA.
BEIJINHOS
Ângela Guedes

Denize disse...

Oi Sis, mas isso é um banquete. Lá se vai a minha dieta! É impossível dispensar as sobremesas.

Mas menina, tua gatinha é muito animada! Fiquei pensando que poderia ter trazido o Bingo (meu cachorrinho) para brincar com ela. Ele é da paz, tri amigo dos gatinhos da vizinhança!

E essa é a música que eu mais gosto do Julio. Linda!

Maravilha! Valeu a pena viajar escondida na bagagem da Maria...rs.

Bjs

Francisco Castro disse...

Olá!

Belo jantar que certamente foi servida comida de primeira e bastante saborosa.

Abraços

Francisco Castro

ismaelita disse...

Que lindinha !
não podia falatar esta convidada tão ilustre..a minha gatinha acaba de subir no sofa fica bem pertinho de mim quando digito,gostei a paz.

Roniel A. Julio disse...

Amiga Sissym, o seu jantar foi um baita banquete... rsss Mas a gatinha de pileque não prestou heim... Deixa a Sociedade Protetora dos Animais saber disso... kkkkkkkk Muito bom. Abraços. Roniel.

|Renata_Emy| disse...

Não convida ela vai de penetra msm, e se eu morasse perto tb ia! haha...
=*

Lilian disse...

Olá querida fadinha e amiga Sis,

Esse jantar foi um banquete e tanto, minha bela, e justamente você que disse não saber cozinhar..

Dá para sentir o aroma dos pratos servidos...hum!!!! Delicioso...

Sua criatividade é tremenda. Magnífico post.
Parabéns!
Beijos.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Craig disse...

Sissy my darling,
Everything sounds delicious! And with Herman Munster as your butler, what could go wrong?!!
I'm so glad that Lola,(hairy and loose kkkkkkk), was able to attend! She would be the hit of any dinner party!! The ideas of my fairy never cease to amaze me!!
Love, Craig

Jackie Freitas disse...

Sissy,
Muito chique esse seu jantar! Já escrevi para a Leila que cada vez que leio sobre os jantares corro para a cozinha! Meu marido disse que vai colocar um cadeado na geladeira! kkkkkkk
Beijos,
Jackie

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, essa penetra pode...

Mas boa semana para ti menina.

Fique com Deus, menina Syssim.
Um abraço.

Anônimo disse...

Esse jantar vai ser inesquecível.
Bjos

Mylla Galvão disse...

Oi Sissym,

Imagino a Lola de pileque! Já vi uma gata assim e foi mto engraçado!
Saudades de vc!

bjo

Gato Guga disse...

Oi amiga Sissym, citei você em um post no MBS. Espero que não tenha sido invasivo. Bjs.

CS Empreendimentos Digitais disse...

E foi vc quem preparou tudo??
É lógico que a gata gorda não iria perder essa... srsrsrr!

bjs e parabéns!
cintia

Rosana Ibanez disse...

Os animais vivem nos surpreendendo não é mesmo? Aliás ela também queria fazer parte do banquete, oras...rrsss
A musica do Julio Iglesias é linda demais. Bom gosto!
Beijos

Jose Sousa disse...

E quando posso também penetrar? Ao som de Julio Inglesias seria muito gostoso e romântico. Ve se me convida ok?
Um beijo e seu coração