Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, abril 22, 2009

Antonio Regly dá notícias


Estimados amigos diHITTianos,

Falar sobre amizade é uma prova de carinho, inclusive dar notícias, e quem não se importa com valores humanos não precisa votar e depois ficar reclamando de matérias que não deveriam ficar evidentes, portanto, deixo na íntegra os dois recadinhos que recebi desta pessoa querida e que está aflito por um momento crucial em sua vida que afeta, inclusive, sua família.

Assim como já abri meu blog para informar sobre nosso querido Mauricio Scheinman e saudá-lo, faço pela família Regly e por todos e quaisquer que me solicitarem este momento de apreço.

Vamos então ser solidários e rezar por sua total recuperação:

1))

"Aproveitei os minutinhos com a net e linkei seus blogs no Recebi, Li e Gostei:

http://recebiliegostei.com/

Não sei quando vou poder navegar de novo: por causa da cirurgia e também por causa dos problemas com a OI Velox.

Peço-lhe a gentileza de dar notícias nossas ao pessoal. Hoje eu e Sonia oramos juntos acerca da cirurgia. Pedimos a Deus forças, a direção e sabedoria ao médico e tranquilidade para mim.

Estou tenso, um pouco assustado, temeroso; até parece que é a minha primeira cirurgia. Na verdade, tudo o que estou sentindo agora é fruto do que já passei nas anteriores.

Se Deus quiser, desejo que Ele dê um basta nesta situação e que eu volte a ver dias mais alegres e felizes. Temos sido muito abençoados. As vitórias sobre as provas têm-nos fortalecidos. Mas há momentos que nos sentimos tão pequeninos e amedrontados, que nem sei como explicar isto. Desculpe-me por transmitir-lhe toda esta insegurança.

Deus continue abençoando você e a Laura e possibilite concretizar seus sonhos e projetos.

Um abraço do amigo, Antonio"

2))

"Estou com esta mensagem pronta para lhe enviar há dois dias (também enviei para o seu MSN). Hoje (22/04, 2h35m) o sinal da internet alinhou há cerca de 5 minutos. Estamos passando um sufoco sem internet. Sentimo-nos ilhados.

Desejo que tudo esteja bem com você e a Laura. Se der sorte, entrando sinal pela madrugada, você receberá este email. Caso contrário, só quando a Oi tomar alguma providência: reparar (o que não acredito) ou cancelar de vez nosso velox.

Temos tentado, desde o dia 16 o restabelecimento do telefone e da net, através da ajuda de uma irmã, que trabalha na ouvidoria da Oi. Não sabemos o que aconteceu, mas há três dias que também não conseguimos mais falar com a irmã e nada se resolveu.

Hoje, através de um novo contato junto a Oi fui informado de que, em vez de reparo do problema, foi aberta uma solicitação de cancelamento do serviço do Velox, haja vista que eu não aceitei a redução de velocidade de 2MB para 300Kbps.

Primeiro alegaram problema no cabo externo, depois inviabilidade técnica e por último, o técnico abriu o bico e o jogo: a Oi está provocando a inviabilização dos serviços para me forçar a aceitar a redução da velocidade. Para uma velocidade de 2MB, a Oi tem que disponibilizar 4 portas para fazer chegar o sinal. Reduzindo, eles usarão 1 porta para mim e ficarão com 3 portas disponíveis para vender por R$ 79,90 cada. E eu, é claro, terei que pagar também os mesmos R$ 79,90, haja vista que o valor é o mesmo para 300Kbps até 2MB.

Só para ter uma idéia, o Velox funcionou na madrugada do dia 20/04 de 1h30m até 14h30m. Aproveitei para reunir as provas que preciso para entrar com a ação. Fiquei fazendo testes de velocidade e copiando as páginas. A menor velocidade que o Velox registrou foi 1,985MB (quase 2MB). Depois a velocidade permaneceu estável, acima de 2,3MB, o que prova a versão do técnico.

Contatei uma advogada e devo entrar com ação, na Vara Cível, na próxima semana (esta é uma semana morta por causa dos feriados), para garantir a manutenção da assinatura e prestação dos serviços. É um absurdo, mas é verdade.

Fico com pena da Sonia e da Evelyn, cuja distração é a net, o blog, o diHitt. Nós não gostamos de TV (só tem coisa ruim e o que não presta; é violência, corrupção, e baixo nível).

Estou com muitas saudades do pessoal do diHitt e, é claro, do aconchego dos amigos de verdade. Espero que Deus permita conhecer e encontrarmos em breve, para reunir a Laurinha e a Giovanna para fazerem aquela bagunça aqui em casa.

CIRURGIA
Na última sexta-feira, dia 17/04, à tarde, fui contatado pela secretária do médico e informado que a cirurgia acontecerá, sem falta (palavras dela) no dia 23/04, às 14 horas. Devo eu internar-me às 12 horas daquele dia (acho que enviei torpedo; não ligue, pois minha cabeça está a mil por hora).


Mande abraço a todos por nós.

Abraço e beijo para você e a Laurinha.

Do amigo, Antonio"



E como não bastasse o sofrimento na expectativa desta operação, ainda o aborrecimento com o Velox que não se resolve e, portanto, não conseguem comunicação virtual.

Agradeço a atenção.
Sissym.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Márcio Volkmann disse...

Olá ! Com toda absoluta certeza, muito pensamento positivo e a graça de Deus, a cirurgia será um sucesso.

Abraços ao Antônio e esposa.

Anônimo disse...

Continuo em oração por eles e acredito que tudo dará certo.
Abraços

Sonia Regly disse...

Syssim,
Agradeço de coração seu carinho e grande ajuda. O Tuninho operou, está passando bem, hoje à tarde foi para o quarto. Amanhã terá alta às 11 horas.Obrigada pela força nesse momento de preocupação, tensão e insegurança. Obrigada aos amigos que intercederam por nós.Que Deus abençoe com muita paz, saúde e amor à todos.Beijos.