Se você tem cachorro, especialmente da raça considerada "perigosa", e tem crianças em casa, fique atento a este importante aviso: nunca deixe seu cão sozinho com seus filhos, em nenhuma circunstância. Apenas alguns minutos foram suficientes para que isso acontecesse. Veja a impressionante foto abaixo:
quarta-feira, abril 01, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Criança perigosa !.... eheheheheh
Coitado do pitbull!.... eheheheh
E ainda querem pintar o pibull como um monstro..cretinos são os donos que os treinam para serem agressivos...
eu tenho medaaaaaa de cachorro é sério nunca tive trauma com os bichanos mas eles me assustam
pitbull eu amo acho uma raça mto linda e é perigosa se o dono incentivar o cão
Genial o título da matéria minha amiga Sissym!
Esse post me fez refletir sobre as diversas polêmicas em relação ao Pitbull. É impressionante como contagia o que é ditado pela sociedade, não é? Castração, horários para passeio, "boca fechada"... Tudo bem... É um cão de porte grande e "robusto", mas o que vale é a frequencia de tudo. Bom tratamento, boa alimentação, boa higiene e por aí vai... Assim certamente teremos um doce amigo e companheiro. Ah! E principalmente o reconhecimento que há VIDA nos animais. Não são objetos...
Luz! Bjs, Renato
Boa dica outro dia foi uma criança que avançoeu de dentada num cachorro pobres bichinhos não tem mas paz com estas crianças a de se criar o estatuto do cachorro protegendo eles dos pequeninos.
Pior se o danado do cão, começasse a reclamar da maquiagem...rs
Sissym,
Fez-me lembrar quando tínhamos a Brigite, uma poodle preta, que, dentro da casinha, era difícil saber se estava de frente ou de costas. O engraçado era que, quando ela escutava a voz do Gabriel (à época com pouco mais de dois anos) entrava na casinha e se encolhia lá no fundo. A cadelinha veio para a nossa casa com 20 dias e as meninas nunca fizeram nada com ela. Mas não sei por que tinha um medo daqueles de criança. Acho que é porque criança "é um bicho perigoso" ahahaha.
Abraço.
Cai bem legal nessa... Achei que era sobre os perigos que os cachorros podem representar e, na verdade, é sobre os que as crianças representam. Muito legal. Um abraço
Postar um comentário