Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, abril 28, 2009

A culpa é da Lôla...








Desde a separação a minha casa recebeu uma outra decoração. A artista plástica é a minha filha e eu a deixo a vontade na medida do possível. Eu já tive um album, no Orkut, só com as criações dela, que foram motivos de muitos elogios!

Contudo, hoje em dia o que eu mais adoro é encontrar, por acaso, algum bilhete dela, geralmente deixado às sextas-feiras quando regressa à casa do pai.

Como a minha casa está ficando tão velha quanto um museu algumas coisas estão se deteriorando e... na última sexta, dia 24.04.09, encontrei um bilhete-pedido referente a um conserto na boneca "Laura" (homônima da dona) e a minha assistente doméstica apontou outro, este sim importante:

Encima de uma lâmina da cortina, agora caída, estava:


"Mãe, a Lôla quebrou a cortina".


Então minha filha falou enfaticamente da travessura de nossa gata gorda e peluda! Eu ainda não apliquei um castigo severo, estou pensando, talvez aguarde a volta dela para conversarmos a respeito! Claro que não passará em branco!


Apresento a voces a boneca Laura.

Creio que preciso de conselhos de psicólogos veterinários!
E também de uma boa costureira para efetuar um conserto no braço da boneca de maneira que fique imperceptível.





Ahhh... os sapatinhos!
São da boneca Laura que usou o
lustre de estacionamento e
deixou lá seu chulé de borracha!

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

Unknown disse...

teu universo é rico em detalhes imperceptiveis...emoçao-pena que a maioria das pessoas nao entendam isso...muito sentimento...emotividade extrema...isso somente os iluminados tem. abraços

m.heichard disse...

Apesar de saber que não serás aconselhada a fazer reprimendas cruéis com a Lola, ou qualquer castigo que o valha, a Nossa amiga Cora Rónai vai te orientar muitobem (rs rs rs).

cora.blogspot.com
www.fotolog.com/cronai
cora@oglobo.com.br

Abraços, sucesso e, cuidado com a LOla
miguel heichard
www.m-heichard.blogspot.com

Antonio Regly disse...

Sissym,
Esta é a fase mais bonita da vida da gente: a infância. É tão bom quando Deus nos privilegia com algumas infâncias: a nossa, a dos filhos, dos netos, bisnetos...
Adoro ler historinhas assim. Faz parte da minha personalidade e o mais gostoso é que a Sonia curte também. E assim nossa vida é muito alegre e voltada para os netos. É claro que ainda temos as crianças crescidas, que largam o chulé - de verdade - onde não gostamos... rs.
Dê um beijinho na Laura quando retornar.
Outro pra você.
Aproveitei para dar uma escapulida da cama hoje. Não aguentava mais ficar vendo as notícias deitado. Mas não dá pra ficar sentado sem dor. Logo, estou voltando ao repouso.
Fui... rs

Melhores disse...

Realmente as histórias mais lindas vem da nossa realidade, principalmente quando aparecem crianças. Como você, eu sou um privilegiado. Beijos para a Laura e pega leve com a Lôla.

Abs,

Babo

Berenice Ribeiro disse...

Gosto muito do jeito como você conta as suas histórias.
Bjss

Vania Crespo disse...

Sssy, que alegria, estou maravilhada. Sinto-me mais próxima de vc.
Parabéns! estou orgulhosa.
Beijos
Vania Crespo

BLOGZOOM disse...

Vania! Amiga como eu, lutadora de nossas causas e de outras mulheres e crianças! Amiga guerreira! Volte sempre! Aqui tem espaço para esquecer um pouco o que deve ficar suspenso! beijos

Mauricio Ferraz disse...

Minha princesa, tem um presentinho pra ti la no meu blog, passa la e pegue: http://greenoport.blogspot.com/2009/04/recebimento-de-selo.html

um beijão
Mauricio ferraz

BLOGZOOM disse...

Mauricio, ratinho fofo, obrigada!