Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, abril 11, 2009

Uma esquina do cão...
















Falando assim, até parece que vou criticar alguma coisa... mas não é anda disso. Há uma semana eu passo toda manhã nesta esquina, vejam as fotos, que fica entre a Avenida Padre Leonel Franca e a Rua Professor Manoel Ferreira (Gávea - Rio de Janeiro) e lá está ele: um cão vira-lata!

Normalmente ele está sentado olhando, como que procurando alguém. Ele é bem tratado, parece saudável e não está encardido. Nem mesmo se coça (poderia estar com pulgas). Eu já o vi em outros horários andando pela calçada da Manoel Ferreira.

Hoje, voltando a pé da praia, estava com minha filha, eu o vi e não resisti, parei para fotografá-lo. Uma pena, perdi preciosas fotos por minha camera de celular não ser boa o suficiente. Quando eu parei para clicá-lo, ele se sentou! Um Lord! A minha filha ficou exultante. Em poucos minutos o simpático cão estava cercado de admiradores. Todos vizinhos que conheço ao menos as fisionomias. Eu fiquei com pena porque perdi a foto que ele se sentou na frente de minha filha para ela o acariciar. Os demais moradores disseram ter cães também. Eu acho que ninguém tem um tão inteligente.

Depois que cada um foi para um canto, ele andou um pouquinho na esquina e logo se sentou novamente. Ele parece estar esperando alguém em especial. Francamente, estou muito curiosa. A minha filha já fez planos de levá-lo para o sítio. Contudo, não sei se os avós dela vão aprovar. Não seria má idéia, nunca podemos saber quando encontraremos alguém tão especial como ele é.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

Anônimo disse...

poxa tomara quem alguem adote o bichinho!

JovenCristã disse...

Xuxuuuu...rs....

Passando para te desejarrr uma FELIZZZ PÁSCOAAA....((!))

Muito e muitos chocolatinhos à vC...


Beijão e bom feriadão!!!


Ps:Adoreiii o post...eu sou suspeitaaa pois...quero concluir minha faculdade de Med. veterinaria.....tenho paixão por cachorros...e fico mto mal quando vejo de rua!!!
"/

Anônimo disse...

Tenha uma Páscoa abençoada e com os recomeços que você espera.
beijos de luz
mirna

RITINHA disse...

SEU BLOG É MUITO SIMPATICO....JÁ ESTOU TE SEGUINDO.....

BLOGZOOM disse...

Amigos, agradeço a visita! E fico devendo a foto que faltou, dele sentado na frente de minha filha para ganhar carinho! Beijos.

Sandra Di Flora disse...

Olá Sissym!!!
Passei por aqui para agradecer a sua visita aos meus blogs e desejar-lhe Feliz Páscoa.
Beijos na filhinha!
Abs

Anônimo disse...

Ah, ta pesperando o que sua boba? Leva logo o bichinho para casa!!!

Anônimo disse...

Ah, só uma coisa, está faltando meu blog nessa sua lista de blogs aí do lado. ->