Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, julho 28, 2009

Seguir e Seguidores: Eis a Questão!

Amigos Blogueiros,


Acabei de me cadastrar como seguidora (novamente?!) ao blog do meu amigo Francisco Coelho, alguém que eu adoro tamanha simpatia e...

Algo me confunde e incomoda: eu faço muita questão de visitar TODOS, assim como me inscrevo e sigo toda vez que vou ler matéria num blog. Algumas vezes eu tento me certificar desta ação e então já estava lá. Acontece que em outras não. NÃO ?!?!? Como não?!?! Se eu jurava ter me adicionado anteriormente?! Desde aquele bug, em março passado, que perdemos seguidores, acredito que muitos ficaram na mesma condição que eu: sempre recomeçando.

Tem momentos que eu não sei se eu nunca estive, se estive e o maldito bug me tirou, ou aquelas coisas inexplicáveis do mundo virtual.

Saibam que todos são preciosos para mim, graças aos meus amigos e leitores eu voltei a ter o gosto da escrita. Não tenham vergonha de me pedirem participar. Eu faço com todo prazer do mundo.

A única coisa que eu fico muito chateada que não tenha braços de aranhas nem mesmo tentáculos de polvo. A aranha traçaria mais redes e o polvo agarraria mais pessoas num abraço super apertado.






Então é isso: eu quero estar em todos os lugares mas não consigo. Mesmo assim, deixem-me recados... eu sempre acabo alcançando, mesmo que chegue um tanto atrasada. Eu nunca desisto de vocês!



Beijocas da Sissym!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

17 comentários:

Alexandre Akira Forato disse...

também procuro ler tudo de quem eu sigo, mas vou lhe dizer que é bastante complicado.

Anônimo disse...

Fui até conferir, mas estou aqui como seguidora. Será que terei que fazer isso com todos os blogs que sigo? Fiquei com a pulga atrás da orelha.

Beijocas

Luísa disse...

Obrigada pela delicadeza, Sissym! :)

Mas sabes, relativamente a seguir as comunidades do diHITT, eu também tenho alguma dificuldade em saber se estou a seguir ou não. Algumas eu volto lá ou faço F5 e não apareço. Quanto aos seguidores, há algum tempo reparei que tinha menos, mas pensei que fosse opção dos amigos e não associei a bug.

Beijos
Luísa

Anônimo disse...

Oi Sissym, parabéns pela clareza no pensar, a pouco mudei meu perfil, devido ao fato de que não sei se você há de concordar, mas é praticamente impossível ler (ler principalmente) e comentar o que todos escrevem, então a reciprocidade é não somente questão de tempo como de identificação. abraços Marco

Gato Guga disse...

Isso acontece muito comigo também. Por falar em seguir, estou seguindo você, onde quer que vá.
Bjs.

LISON disse...

Saudações!
Amiga SISSYM
Excelente Post!
Confesso que me esforço para atender seguidores e seguidos, mas por motivos alheios a minha vontade nem sempre consigo!
PARABÉNS PELO POST!
Abraços,
LISON,

Anônimo disse...

Olá, Simone, pois fique sabendo que você terá que me atuar sendo o seu seguidor. Gostaria até mesmo de ser o seu perseguidor e talvez um obcessor, mas isto realmente é impossível.
Tenha uma boa noite!
Joao.b.cunha@hotmail.com.br

Pedro disse...

Vc é uma simpática! Ainda não tinha pensado nesse assunto . Vou tratar de ver isso !
Obrigado !
Pedro

Anônimo disse...

Bem, eu tava passando por esses bugs também , foi justamente isso a causa de dias sem postagem. Os meus dois blogs estavam desconfigurados no internet explorer e tive que mexer no código deles uma noite toda pra tentar amenizar. E assim como a aninha Do Deu Zebra não tava conseguindo postar um comentário no meu blog eu não tava conseguindo no seu. Em meus desvaneio pensei " Será se ela zangou com algum comentário que eu fiz ?" Mas creio ter sido o que aconteceu com a aninha mesmo. O desventuras ainda esta em reforma pra dar fim nos bugs mais vou postar mesmo assim. Afinal não podemos ficar parados a vida toda por causa desses bugs rsrsrsrrs
Um abraço ! :)

Júlio [Ebrael] disse...

POde ficar tranquila...vc não é a única nessa sinuca-de-bico diária...muitos de nós queremos ter tempo de respondermos e lermos td q é de nosso interesse, mas o tempo passa muito rápido na hora do lazer e do prazer. Fazer o q?

Sacrificar comentários: uni-duni-dê...salamê-minguê....um sorvete colorê...o comentado vai ser você!!

Bjs

Gato Guga disse...

Sissym, levei seu banner e adicionei ao blogroll. Obrigado pela divulgação do blog aqui também. Um beijo.

Malvada disse...

bom eu só sigo aqueles blogs que conheci e depois de fuçar achei interessante caso contrario não agora estou com mais tempo pra ler os que sigo desculpa pelas faltas de visitas

Pedro disse...

(qual o seu filme inesquecível?!)

BLOGZOOM disse...

Pedro:
- Phanton!!!
- Pride and Prejudice
- O despertar de uma paixão

Consultor Previdenciário disse...

Eu tenho pouco tempo e por isso é muito difícil acompanhar todos.
Sobre sumir do quadro de seguidores deve ser os acertos que o google tem feito, agora você pode acessar com a conta do google, do blogger, do twitter, do orkut.

Anônimo disse...

Corrigindo erros no meu comentário, atuar, Lê-se aturar; obcessão, lê-se obsessão.
joao.b.cunha@hotmail.com.br

Игорь disse...

Oiii

consegui te visitar :)

isto aqui está começando a me deixar (+) maluko ... Preciso implantar uns braços e um encefalo extras :)