Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, novembro 27, 2010

Arrumando a casa para as festas





Arrumamos, com carinho, a casa para receber o Papai Noel.
Precisamos rezar, para que Ele abençoe nosso Natal especialmente neste ano. Logo a minha amada filha vai receber um "presente de grego"e ainda não sei como comunicar a ela. Será uma enorme decepção, mais uma cicatriz em sua vida. Ao menos, eu sei que não fui eu a responsável por isso. Somos vítimas da perversidade.




A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece
com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.


Autor desconhecido

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

23 comentários:

Jucifer disse...

faduscaaaaaaaaaaaaaa minha rica
sabes o destino as vezes é bem sem conceito
muitas vezes sem logica
abstrato eu diria, a mediocridade q toma
os corações de alguns seres "humanos" a falta de amor a vontade sem freios de causar dor é tipico do bicho homem, eu entendo perfeitamente como tu estas se sentindo e como a nossa rica e maravilhosa Laurinha se sentira serão momentos dificeis pra tu e muito mais pra ela, então nunca esqueça tu somente tu é o alicerce de nossa baixinha, sorria mesmo tendo vontade de chorar, dance mesmo querendo morrer, como dizia RenatoRusso " mas é claro q o sol vai voltar amanha mais um vez eu sei" quem acredita sempre alcança nunca deixe de acreditar cultive sempre tudo do mesmo modo q cultivaste ate hj e deixe q o tempo mostre ai bicho "homem' q amor é sempre amor num importa o lugar condição e o diabo a 4
legal magnifico de sua parte mesmo diante de tanto problema cultivar a fantasia do Natal na tua mais rica flor!!!!
ain a Laurinha ta cada dia mais inspirada assim logo logo ela toma seu posto kkkkkkkkkkkkkk
minha rica sacode a melena chuta esta bola manda tudo pro espaço e simplesmente sorria
senuam ovo ai momoda tu
eu a laurinha e a lola kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijaço faduscaaaaaaaaaaaaa

CLAUDIA disse...

Amiga querida!
Força,Deus é contigo,erga a cabeça,estufa esse peito,veste a armadura e vá para o combate,desistir jamais! Olhe na frente tem uma Luz que te chama e diz que você é vitoriosa e que tudo irá se acalmar lembre-se de Jesus acalmando o mar,e peça ele para acalmar essas ondas que sobrevém sobre você.Deus é infinito em compaixão e em misericórdia vai para a batalha e vença essa guerra porque ele segura suas mãos!
Estamos com você vibrando Amor e muita Paz!
Confie...Confie Sempre....
Bjos querida!

BLOGZOOM disse...

@Jucifer: Enquanto eu te leio, kkkkk... Laura fala... e conta cada coisa que é de matar de rir1 Quanta imaginaçao... e desenhando tão bem, claro, posso perder o posto em breve!

OBRIGADA.

BLOGZOOM disse...

@CLAUDIA: Lendo o que vc escreveu, eu me lembrei de Armadura de Deus. Eu costumo ler Salmos, tem alguns que me fazem muito bem.

Obrigada.

Cla disse...

Ahhh que lindas, vocês ai se preparando para o natal, como o ano passa rápido entrei no dihiTT em março e já estamos quase em 2011!! Adorei a árvore e sua princesa, desenho caprichoso, muito bom Sissym!! Que clima maravilhoso ^^
Beijos!!

Daniel Savio disse...

Menina, pense que tudo que plantamos volta para nós...

E você plantou apenas coisas boa =P

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

Craig disse...

Dear Sissy and Laura,
I know Santa Claus very well and you will always have his blessing!
The drawing and photo show the real meaning of Christmas......the giving and receiving of Love. Sometimes only through a child's eyes can we see this as adults.
The fact that you have each other is the true blessing in your lives. The other circumstances will be water under the bridge some day....and I will be with you the whole way.
Happy Holidays to you both, and of course Lola, Pig Will, Chico,...etc.kkkkkkk I always get a smile when I see the drawings of you two together; so happy!
Love, Craig & Smokey

Carla disse...

Que lindo o desenho! E a foto também...
Bem, a vida acaba nos marcando seja pelos momentos mais felizes ou por aqueles que gostarámos de nem passar... Mas já que é assim, tem aquela frase que diz "Deus dá o frio conforme o cobertor..." ou seja, temos força pra superar!
Certamente ela também tem, e com a assessosria cuidadosa desta super mãe...

Bj e feliz natal desde já!

BLOGZOOM disse...

@Cla: Eu adoro montar arvore de Natal e curto muito decoração! É sempre motivo de alegria.

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: Eu vou plantando, semeando, mas a arvore deve ser daquelas que só dão fruto 20 anos depois...

BLOGZOOM disse...

@Craig: You are my best friend. Thanks.

BLOGZOOM disse...

@Carla: Espero que sim. Curioso que as crianças suportam tanta coisa ruim... acho que entram no mundo do Faz de Contas. Beijos

Anônimo disse...

Lília Amorim (escritoraliliaamorim.blogspot.com;)
comentou 2 horas atrás via dihitt

Amiga tenho uma forte intuição que Laurinha será arquiteta ou artista plástica. Desenho no capricho ,lindo!

Natal era lindo para mim até meu pai falecer,tb passo por um momento triste amiga,todo ano ele comprava luzes difeerentes e nós dois enfeitavamos a casa.

Até agora não coloquei nada, não comprei nada,um vazio absurdo!

Encontro forças nos salmos que leio. Voce encontra forças na sua filha. Nestas horas temos medo de deixar a onda passar por cima de nós,mas nesta hora tem uma pessoa que nos carrega no colo e nos faz perceber que ele é tudo que precisamos: Papai do Céu!

Bom domingo para voces!Bjs.

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Sissym.
Há momentos que nos machucamos de fato quando pessoas oportunistas nos passam uma rasteira. Não há jeito de evitar sentir dor e cansaço. Contudo,nada permanece igual, esta fase ruim vai passar e nos levantaremos de novo. Podem nos tirar tudo,menos a nossa capacidade de amar e de reagir com o que somos de verdade, além de nossa fé.
E uma das coisas que temos é a consciência de poder usar da melhor forma e em benefício de mais pessoas, a centelha divina que há em nós. E é ela que nos fortalece.Mantenha a fé e diga sempre a verdade sôbre o seu amor por Laurinha...conte a ela, fale sôbre este amor e o demonstre. É sempre melhor que ela saiba por você e a tenha ao seu lado para apoiá-la e para pensarem juntas num modo melhor para ela enfrentar o que precisar. Melhor do que ser surpreendida por outros e não poder assimilar as coisas contando com sua presença. Assim, ela estará recebendo de você, o melhor presente e isto a fará mais forte, resistente e feliz.
Força! e fé!
Beijos, Vera.

manoe disse...

Abri a janela para ver o natal
Dizem que papai Noel vem voando numa rena
Se ele veio não vi
E meu presente foi um cavalinho de pau.
Abri a janela para ver a felicidade
Logo veio a tempestade
Me deixou molhado
Chorando desconsolado
A morte do meu pai
Abri a janela pra ver a alegria do palhaço
Ele não sorriu para mim
Foi embora e não viu a lágrima que saia de mim
Abri a janela muitas vezes
Para alegria, para a felicidade
A janela está aberta
Pois a esperança não morre

Abraço,
Manoel

BLOGZOOM disse...

@manoel: Será mesmo que a esperança nunca morre?! Não sei não... Beijos

O magrinho !!! disse...

Sissym...
Desculpa a ignorância, mas que é vc no desenho ?!?!
As duas são lindas, eu sei..
Mas fiquei na dúvida !!!
kkkkkkkkk
Mais uma vez dá um bjão na Laurinha...
E outro pra vc !!!!!!!
Boa semana !!!!!

Unknown disse...

Olá Sissym
A vida tem dessas coisas, o melhor que você pode
fazer é curtir essa linda filha que Deus lhe Deu.
E esperar pela justiça divina, ela nunca falha.
Eu vou me ausentar por uns tempos do mundo virtual, então vim desejar pra você família, gatos e peixes...
Um natal repleto de luz e esperanças !
Beijos
Alba

BLOGZOOM disse...

@O magrinho !!!: Uaiiii to de Maria Chiquinha, não dá para perceber não?! tonto! kkkkk

BLOGZOOM disse...

@Arte e Café: Alba, eu sentirei sua falta, mas quando vc voltar, talvez vc sinta a minha falta, nao sei qual será o meu destino, de Laura, de Lola e Pig Will. Feliz Natal.

Anônimo disse...

Valéria Braz (sobretudoumpouco.dihitt.com.br)
comentou 9 horas atrás via dihitt

Syssim... a vida tem lá seus caminhos e assim como leva, pode trazer com a mesma facilidade.... confie sempre, acredite sempre.....e ore para que ela consiga ultrapassar este momento com coragem e fé também!
Mesmo nos mais amargos momentos, estamos protegidos pela força do amor.... e por esta força o que hoje é treva, amanhã pode ser luz!
Amiga, mais uma vez te digo.... acredite no amanhã ao lado dela e muito em breve esta crença se tornará realidade!
Beijo no coração

Anônimo disse...

Jayme Bueno (seethehorizonserradoroncador.blogspot.com)
comentou 9 horas atrás via dihitt

Um olá!....apenas um olá, Fada Mor.
Dias Sempre Iluminados.
Paz.Sempre,Paz.

Anônimo disse...

Gisela Barbosa (vastamente.blogspot.com)
comentou 8 horas atrás via dihitt

Poxa, Sissym, sinto muito... Vou estar orando por você e sua flhota.

"...Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus." (Romanos 8:28)
Todas - até as 'ruins'.
Bjs no coração.