Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, novembro 12, 2010

As notícias que aconteceram nesta semana!


A foto que segue é de Outubro, mas vale a pena mostrar!
Esta é uma maquete feita por minha filha e seu grupo de estudo,
apresentada numa Feira no Colégio Teresiano,
refere-se à literatura de Monteiro Lobato.



Sábado passado, Laura participou do aniversário de sua melhor amiga: Giulia!
A comemoração foi realizada no espaço dos cinemas do Shopping da Gávea.
Começou com um delicioso café da manhã, seguido pelo filme: O Pequeno Nicolau.
Este filme emocionou crianças e adultos. Foi um sucesso!







"Eu estou de olho em voce" - não sou Robert de Niro em "Entrando numa fria",
mas devo dizer: eu estou de olho na Lola, Lola está de olho no aquário
e Pig Will (o Betta) está aprendendo a rezar!
Estas imagens foram capturadas na manhã desta quinta-feira!





Por fim, a minha filha fará a Primeira Comunhão no próximo ano.
Hoje foi a festa da Renovação do Batismo, abertura de todo o
processo da Eucaristia. A missa foi muito bonita e ficamos emocionados.
Imaginem só... o tempo passa, vai completar 10 anos e um novo ciclo da vida.



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

21 comentários:

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Cuidado com esta gata, Sissym!
Quando à Laura, está mesmo ficando uma "mocinha" !! Qualquer dia vou postar algo sôbre isto e sôbre uma pesquisa que foi feita com meninas nesta idade, com relação à sua altura...
Beijos e bom final de semana e feriado!
Vera.

Jucifer disse...

fadusca !!!!
esta lola é mesmo uma parada
so frestiando o tadim pig will
magina o coração dele kkkkkkkkkkk
mas bah 10 anos
entom fadusca se segura pork se tu tava achando esta fase complicada pode se prepara com os analgesicos q agoram sim vão começar suas dores de cabeça, eu com a minha nanica de 13 anos até hj me pergunto pork um dia ela deixo de engatinhar haaaaaaaaaaaa acabei de lembrar ela pulo esta fase ja saiu batendo perna direto kkkkkkkkkkkkk

beijaço faduscaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

Sissym sua família é mesmo maravilhosa, parabéns.
Me deu pena do peixinho, deve ser difícil viver com uma gata por perto.
Bjs,
Vitor.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Adooooooooooro Monteiro Lobato... Lola sempre rouba a cena kkk bjs

Mylla Galvão disse...

Sy,
Vc viu o q está rolando na internet sobre o Monteiro Lobato? Uma vergonha nacional!
Sobre seu peixinho... Coloque uma tampinha no aquário, quem sabe resolve?
Mas tome cuidado com a gata!
10 anos já? Uma pré-adolescente!

bjinhos

Rike disse...

Olá, Sissym!
Não conhecia o filme, vou procurar, obrigado pela dica!
Bjs!
Rike.

Unknown disse...

Proteja bem o coitado do Betta!! hehehe
Aqui em casa os gatos não ligam muito pro aquário, pelo menos, fingem que não... hehehe

Que bom que a semana teve notícias boas. Que seja sempre assim.
Beijão!!

Anônimo disse...

Serenissima (www.avozdapoesia.com.br)
comentou um dia atrás via dihitt

Oi, Sissym!
Retornando aos poucos, e gostei de acompanhar o resumo da sua semana, ;)

Beijo!

BLOGZOOM disse...

@Jucifer: Juci, vc tem uma de 13 anos?! uauuu.... mais motivos para trololós....

Laura é uma menina meiga, nunca foi de me dar trabalho, o que vem fazendo hoje em dia é mais pq da separação e outros porcentos de sua "pre-adolescencia", como adora enfatizar!

Bjs

BLOGZOOM disse...

@Sou Mulher ...: Verinha, estou curiosa então para ler! Favor indicar quando o fizer.

BLOGZOOM disse...

@Ropiva: Ontem, Rodrigo, a Lola tava deitada ao lado do aquario.... já estou pensando que ela o "adotou" como pet de estimação.... kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eloisa (arteinfantil-elartes.blogspot.com)
comentou um dia atrás via dihitt

Que legal.Adorei a maquete,dê os parabéns pra ela. Ficou muito linda.
Beijo para as duas.

Anônimo disse...

Clarice Martins Rodrigues Lima (www.clalima07.blogspot.com)
comentou um dia atrás via dihitt

Que gostoso, a filha te enchendo de surpresas, linda menina você tem!!
Adorei, beijos!

BLOGZOOM disse...

@Victinho: Eu fico me auto-enganando que elezinho não faz ideia de quem ela seja! kkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Albuq: Sabe que sou obrigada a concordar com vc, apesar de Monteiro Lobato ser mais importante, Lola sempre rouba a cena!

BLOGZOOM disse...

@Mylla Galvão: O aquario é bem vedado, quanto a isso nao tem perigo, mas Lola pode estar estudando como abrir! kkkkk

Eu tenho lido e participado de muitas postagens a respeito de ML, eu acho um absurdo. Isso tem interesses obscuros.

BLOGZOOM disse...

@Rike: Voce vai AMAR este filme!

Milton Neves Jr. disse...

Assisti esse filme com base na indicação do seu blog. Adorei. Muito meigo e divertido. =)

@}-;-'--

Daniel Savio disse...

A vida sempre nos tras felicidades, mesmo as tão simples tem um incrivel sabor =P

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

@Milton Neves Jr.: Milton! este filme foi o maior sucesso no aniversario, agradou todas as geraçoes!

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: É verdade, voce tem razão! beijos