Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, novembro 13, 2010

Quando voce precisar de um amigo

Ser amigo é algo que não tem fronteiras, não tem explicações, é tão simples e tão natural. Por isso mesmo ou por tantas outras razões, uma amiga indicou a canção que está logo abaixo "Anytime You Need A Friend" e compartilho com tantos outros amigos que ganhei na blogosfera. Aliás, nossas amizades são tão bonitas, somos solidários, somos companheiros. Voces estão nos quatro cantos do Brasil, voces estão nos quatro cantos do mundo, voces estão tão próximos.


Querida Dori (From a Yellow House) :
a minha filha que vai fazer 10 anos é fã da Mariah Carey!




Quando você precisar de um amigo
Mariah Carey

Se você está sozinho
E precisa de um amigo
E os problemas parecem que
Nunca terminam
Apenas lembre-se de manter a fé
E o amor estará lá para iluminar o caminho

Sempre que você precisar de um amigo
Eu estarei aqui
Você nunca estará sozinho novamente
Então não tenha medo
Mesmo se você estiver a milhas de distância
Eu estarei a seu lado
Então você nunca mais estará sozinho
O amor fará tudo ficar bem

Quando as sombras se aproximam
E seu espírito diminui
Apenas lembre que não está sozinho
E o amor estará lá
Para te guiar para casa

Sempre que você precisar de um amigo
Eu estarei aqui
Você nunca estará sozinho novamente
Então não tenha medo
Mesmo se você estiver a milhas de distância
Eu estarei a seu lado
Então você nunca mais estará sozinho
O amor fará tudo ficar bem

Se você só acreditar em mim
Eu te amarei eternamente
Segure minha mão
Me coloque dentro de seu coração
E estarei lá para sempre
Eu não irei embora
Eu nunca irei embora

Sempre que você precisar de um amigo
Eu estarei aqui
Você nunca estará sozinho novamente
Então não tenha medo
Mesmo se você estiver a milhas de distância
Eu estarei a seu lado
Então você nunca mais estará sozinho
Está tudo bem
Está tudo bem

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

24 comentários:

Unknown disse...

Meu avô sempre me dizia que a maior riqueza é ter um amigo, "mais vale um amigo na praça, do que dinheiro em caixa..."
jamais vou me esquecer disso.
Sissym você é uma pessoa muito especial, por isso tem tantos amigos.
Bjs,
Vitor.

Edison Gil disse...

Saudações Sissym!

Fascinante, assim como sua filhinha, eu também sou fã de Mariah Carey, excelente post!

Bjks!

-*Vera Luz*- disse...

Olá Sissym!

A tecnologia atual colaborou muito para que consigamos estas proezas de ter amigos nos quatro cantos do mundo! Isso é uma benção que os humanos conquistaram! Parabéns pelo seu post, pela sua amizade e a música é linda! Muito Obrigada!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Anônimo disse...

Amigos sao pessoas que sempre estao ao nosso lado, independente deo momento estar bom ou ruim.

Mas a eterna dúvida ainda permanece : Amigos Reais vs. Amigos Virtuais. Eu não consigo decidir.

A virtude da verdadeira amizade é ela ser verdadeira, sem fingimentos nem falsidades.

Teu blog ta cada dia melhor.

Um forte abraço pra ti.

http://cogumex.blogspot.com/

Mad Resgate disse...

Ola Sissym

Resumo a tradução desta bela canção apenas em uma pequena frase
"Amizade não tem fronteiras, acontece quando é verdadeira"
Voce merece cada mão amiga que conquistou ao longo de sua vida, nunca esqueça daqueles que mesmo distantes sempre caminham a seu lado, torcendo, orando e sempre acreditando em ti
Ter colegas, é simples, ter amigos também pode parecer simples, o difícil é mantê-los depois de comquistá-los.
Adorei sua postagem
Um forte abraço
Mad

(Obs. O vídeo não esta carregando)

BLOGZOOM disse...

@Victinho: Eu concordo com ela, eu tambem considero o mesmo!

BLOGZOOM disse...

@Edison Gil: Edison, quando ela revelou gostar, fiquei impressionada, tem um bom repertorio de musicas preferidas!

BLOGZOOM disse...

@-*Vera Luz*-: Eu fiquei emocionada porque nós estamos mantendo uma amizade bem sólida, como se nós nos conhecessemos há muitos anos! Para mim, voce tambem é, mas falamos o mesmo idioma, parece mais facil!


Beijos

BLOGZOOM disse...

@Mad Resgate: Mad.... que lindas palavras voce me deixou. Se todo mundo soubesse o quanto valorizo as amizades. Eu sinto como se regasse uma sementinha. Eu sou responsavel por cada rosa do meu jardim....

Ahhh suas palavras me fizeram um bem enorme.

Obrigada novamente!

BLOGZOOM disse...

@Cogu Cogumelo: Cogu, querido, eu aprendi que na internet tenho amigos que se preocupam muito mais comigo do que outros "reais". Eu nao tenho mais duvidas. E ainda pude conhecer pessoalmente alguns do dihitt e do facebook tambem. Valeu! beijos

Allan Robert P. J. disse...

Amigos virtuais na vida real. Amigos de verdade são muito importantes. Deve ser por isso que os verdadeiros andam escassos.

O magrinho !!! disse...

Bela postagem , Sissym !!!
sábias palavras e ótimo vídeo !!!
Grande bj, amiga !!!

Rodrigo Piva disse...

Mas que bom gosto tem sua bambina, Sissy! E sua escolha por esta música ficou perfeita.
Beijos

BLOGZOOM disse...

@Allan Robert P. J.: Allan, veja só, somos virtuais, mas há algo notavelmente delicioso e real!

beijos

BLOGZOOM disse...

@O magrinho !!!: Magricelo do coração, esta musica dedico a voce tambem, afinal, o seu bom humor me faz bem! beijos

BLOGZOOM disse...

@Rodrigo Piva: Rodrigo, meu lindinho que adoro desde que entrei aqui! Laura é surpreendente. Adoro ver as "novidades". Pergunto com quem aprendeu e diz "na escola"... são os amigos! As primas tambem curtem bastante qq assunto ligado a musicas e shows e dividem com ela as sensações.

Beijos

Dori disse...

Sissy,
I'm so glad that you shared this song here and passed it along :) Your friendship is very dear to me. Thank you for being a bright light in this world! :)

BLOGZOOM disse...

@Dori: Sometimes friends touch my heart so much sublime, so I'll leave recorded the passing of each one.

Kisses

Mhar's Display disse...

I like this song :)

thanks for stopping at my blog friend.
that is ridiculously to long for the box to get to you.
Yes, what's important is the sentimental value of the things in the package. some door-to-door service are delayed. but good thing the package still arrives there.

Marms

BLOGZOOM disse...

@Mhar's Display: At the end of the year is very complicated the mail service.

I loved receive yr visit, ie is a double visit! kkkkkk

Craig disse...

Sissy my darling,
"Even if you are miles away, I will be by your side!" I will always be there. Tomorrow is Thanksgiving day here in the U.S.. I will give thanks, (as I do everyday), for you coming into my life and being the most special companion I have ever had.
Thank you for finding me. Thank you forever.
Love, Craig

BLOGZOOM disse...

@Craig: Thanks you are a great friend! The best one.

Daniel Savio disse...

Amigos são tesouros, fato...

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: Savio, são, voce é, e amigos virtuais são um presente especial do novo milenio! beijos