Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, novembro 01, 2010

Apenas eu... tão engraçadinha!

O que nos separa:

São aqueles momentos únicos, pura descontração,
sem vergonha, sem pudor, sem exagero... apenas eu!
Eu faço dengo, eu me rolo, eu me deito, eu me abro toda.
Abro o meu coração, mostro a sensibilidade e inocência,
porém... numa fração de segundo, eu pulo, eu mudo.
Eu posso ser sua inimiga ou apenas uma observadora...
o que nos separa não é o ar, nem á agua e nem a transparência,
e sim a vontade de observar, de querer ou não poder,
ou simplesmente aceitar, voce no seu lugar sem tomar o meu!

(por Sissym)



Só o rosto é indecente.
Do pescoço para baixo, podia-se andar nu.
Nelson Rodrigues



******


Ó doçura da vida:
Agonizar a toda a hora sob a pena da morte,
em vez de morrer de um só golpe.
William Shakespeare




Simples, não?! Apenas eu... assim... tão engraçadinha!



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

31 comentários:

BLOGZOOM disse...

Adoro brincar com as palavras. Voces já me conhecem! Um poema suave, mas cheio de muitas intenções, depende como quer interpretar. Contudo, minha modelo profissional vai dar um toque de ingenuidade!

Allan Robert P. J. disse...

Gostei do jogo. A interpretação depende do leitor e a gatinha parece ser dócil, além de bela.

:)

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, o poema é lindo!
Mas não tem jeito, eu adoro animais!
Então eu ia lendo e só enxergava a Lola! Rsrsrs...
Gordinha dengosa, fazendo poses!
Não teve jeito ela brilhou e tomou conta do palco!
Aí lembrei dela fazendo a Laura levar a culpa de suas travessuras! Rsrsrs...
Bjão.

hobbyblogclube disse...

Olá, Sissym!
Escrecestes como se estivesses no lugar da gata, dando o ponto de vista dela, os modos dela? Ao mesmo tempo, mais abaixo, demonstra seu amor/carinho pela gata.
Bjs!
Rike.

Principe Encantado disse...

Muito bonito seu poema e as fotos fofinhas.
Abraços forte

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, oh dúvida cruel, não sei a Lola quer namorar o peixinho, ou come-lo oO...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

A gente conversar sim pelo messenger, mas é possivel que só apartir do final de semana a gente possa conversar (aqui no trabalho não tem esta facilidade).

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

@Edgard Shigenaga: Ela é muito espaçosa, é por isso que só conseguia ve-la mesmo! kkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Allan Robert P. J.: Não é?! palavras, imagens e imaginação!

BLOGZOOM disse...

@Principe Encantado: Sapinho guitarrista, por acaso é um astro do rock?!

BLOGZOOM disse...

@hobbyblogclube: Claro que sim! Uaiiiii
Afinal de contas somos unhas e carnes! kkkkkkkkkkkkk Ou pêlos! puf puf puf

BLOGZOOM disse...

@Daniel Savio: Eu tambem nbão sei, mas creio que ela não sabe que gatos comeriam um peixinho! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diego Jr (ultrapassandobarreiras.blogspot.com)
comentou 3 horas atrás no dihitt

Sissym, a Lola ta de olho no peixinho....E o peixinho deve ta pensando la - eu acho que eu vi um gatinho!!...

ahahaha
gostei do poema tambem.
bjs

Anônimo disse...

Gisela Barbosa (vastamente.blogspot.com)
comentou uma hora atrás no dihitt

Adorei as fotos da Lola, e a frase do Nelson Rodrigues. Bjs, amiga!

Anônimo disse...

Marivan (www.radiopentecostal.blogspot.com)
comentou 4 horas atrás no dihitt

Sissym, vc passa suavidade em tudo,
no semblante, nas postagens e principlamente nos comentários.
abçs do amigo Marivan

Luís Eduardo Pirollo disse...

Minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
Que belo poema minha amiga, adorei!!!
A modelo é bem folgada, essa Lola é uma figurinha, faz posse até para tirar foto... que danadinha!
Gostei dos pensamentos, são ótimos!!!
Parabéns pela excelente postagem!!!
Beijos e muita luz em sua vida!!!

BLOGZOOM disse...

@Dú Pirollo: Sabe que as duas estão ao meu lado! E é uma coisa! Parecem mais 2 irmãs, uma aprontando com a outra! Como pode, não é mesmo ?! Lola só faz certas coisas na presença de Laura! Que figurinhas!

Samanta disse...

Olááá Sissym querida !!!

Eu aqui super mega atrasada, mas tardo mas não fáio, viu !! Sorry !!
Adorei o texto !! Além de lindo me trouxe uma dualidade intrigante e ao mesmo tempo suave !
E a Lola deixa qualquer um babando né, ô fofura !!

Grande beijo no seu coração, minha Flor !!

Jucifer disse...

mas bah fadusca
o que é isso heim
naum sei o q é mais belo
se suas palavras
ou se a Lola e sua nova televisão kkkkkkkkkkkk
o betta deve tá doidim da silva
muitooooooooooooooo mega lindo

beijaço faduscaaaaaaaaa

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Oi Sissym!
Eu comecei a ler..e pensei..olha só como ela está ! Me empolguei, você sabe que acho bom quando ...êpa..olha só quem está lá...
Aaahhhhh! então é ela...mmmmmm..a gracinha!Claro!
Gostei.kkk............
Beijos.
Vera.

Luma Rosa disse...

Tudo muito natural!! :=)))

BLOGZOOM disse...

@Samanta: Ahhhhh voce tocou no assunto: dualidade!
Pois é, brinquei o tempo todo, mesmo com suavidade, sobre os dois lados. Podemos usar a imaginação para todos os lados!
aiiiii... tadinha da minha gata!

BLOGZOOM disse...

@Jucifer: Nova televisão?! kkkkkkkkkkk vou contar isso agora mesmo para Laura!

"deve que estar com defeito, passa a mesma cena o tempo todo" kkkkkkk

BLOGZOOM disse...

@Sou Mulher ...: Ahhhhh pensou com tanta vontade que viu a familia Do Re Mi quase toda! Beijos

BLOGZOOM disse...

@Luma Rosa: É verdade, afinal de contas, ninguem fez nada errado, o peixe continua vivo! kkkkkk

Della Coelho disse...

Sissym, que texto delicioso. Você conseguiu mesclar a pureza da criança com a sensualidade da mulher. Parabéns, muito lindo.Bjossssss

BLOGZOOM disse...

@Della: Della, sim, um pouco docemente de tudo.

O magrinho !!! disse...

A grande gorda Lola...
mais uma história dela...
kkkkkkkkkkk
Bjusss

omagrinho.com.br

BLOGZOOM disse...

@O magrinho !!!: Magricelo, sabe, Lola não é grande! Ela é bem pequena, o que piora a aparencia dela... mais redonda! kkkkkkkkkkkk

Craig disse...

Lola my dear,
I would like to be your agent! I would love to use you in some commercials for Kittie litter and show off your talents for framing the Laurinha!
You are the cutest kitty ever!!
Love, Craig
P.S. tell your mommy, "meow-www" for me!

BLOGZOOM disse...

@Craig: Thanks Craig, you are so nice!

BLOGZOOM disse...

A quem me deixou um comentario banal:

Aprenda portugues se deseja comentar tolices.

E... eu posso encontrar voce atraves do seu IP!