Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, março 08, 2010

Aiiii... ele esvaziou !!!

Apresento Rollie,
o Mascote do Jornal
"San Diego Union Tribune".






Um dia Craig me disse que ia trabalhar neste evento. Sempre são 02 dias. Eu achei "engraçadinho" o tal Rollie. Até que ele me disse que Rollie era ele! Caramba, ele entra naquele treco! Parece que as crianças se amarram.












Este ano, melhor, final-de-semana passada, ele foi trabalhar novamente no mesmo evento. Então desta vez me mandou outra foto... quando eu vi, morri de rir! Que situação! Como ele é muito brincalhão e eu sou ligeiramente míope, olhei bem para ter certeza que não estava dentro. Choveu muito e ele colocou o Rollie para secar um pouco.

Eu perguntei pelas crianças, respondeu que a maioria adora falar com ele, exceto uma que lançou uma latinha... kkkkk...

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Craig disse...

Sissy my darling, Yes this was a fun event! I'm glad I could share these special moments with you and I thank you for sharing them with the world!! Love, Craig

J.R. Fernandez disse...

Olá Sissym querida!
Quando olhei a foto realmente engana... Fiquei pensando como prenderam ele naquela posição... :-) rsrs
Só quando tu explicou que eu vi que ele não estava dentro... :-) rsrs
Beijos, Fernandez.

disse...

Sissy
É realmente estranho...kkkkk....mas dá vontade de rir...kkkkk
tenha um sabado risonho
bjs
joana

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá Sissy,

Realmente a história é hilária..

Abraço

Lilian disse...

Olá querida amiga fadinha Sis,

Parabéns pelo post.
É hilário ver o Rollie, mas, tadinho do Craig, apesar de ser legal divertir as crianças, deve ser muito quente dentro daquela roupa do Rollie.
Beijos e a paz do Senhor.
Carinhoso e fraterno abraço.
Lilian