Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, março 06, 2010

Disputa entre Irmãs

Eis o objeto do desejo disputado por duas meninas:
uma humana e outra felina.

"um macaquinho que veio numa caixa de sapato"

A humana vira felina quando a felina quer ser humana.








A menina humana tenta convencer
a menina felina que o tigre é
melhor do que o tal macaquinho...






A menina felina fica "amarela"
de raiva quando a menina humana
tira dela o objeto cobiçado.





Então a menina humana se transforma
na poderosa bruxinha que sabe bem
o que quer ou não quer e....

plim plim plim


Então, como ela tem certo grau de repúdio de lagartixas, lagartos e iguanas, entre outras coisinhas do gênero... pronto: seria ótimo deixar de ser por algumas horas uma gata gorda peluda e folgada para se transformar em algo verde e pegajoso...

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

Daniel Savio disse...

Tadinho da iguana, quero dizer a gatinha fofinha...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Mas eu entendi, mas quero ver o restante do post.

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

Unknown disse...

Sissym,

saudades/humberto

Lilian disse...

Olá minha querida amiga Sissym,

Estava com saudades, e muita, viu?
Fez bem em voltar. Beijos amada.
Gostei do texto, mas disputa entre irmãs, é fogo, heim, gera mistério com bruxas e lagartos!!!

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

To Hiena disse...

Re re re, gostei do texto,na verdade gostei de tudo, mas venho te agradescer por comentar e me seguir.
E que bom que você gostou do meu tambem, o blog meu e feito para pessoas como você de bem com a vida.

E por existir pessoas como você e que me incentiva cada vez mais agreditar em um mundo melhor.
Ate mais Sissym, um abraço.

Unknown disse...

PEGUE O SEU SELO EM HOMENAGEM AS MULHERES NA COMEMORAÇÃO DOS 100 ANOS DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES...

FELICIDADES!!!!!!!!!

Rosana Ibanez disse...

Coitadinha da gatinha! Também quem mandou querer o brinquedo da menina?? rrss
Sissym, passando p/desejar p/você um lindo dia internacional da mulher p/você!!
Beijos no coração de todas nós mulheres.

Hod disse...

Feliz 365 dias Sissym, para vc. Mulher.

Hod.

Anônimo disse...

Oi, Sissy, Feliz dia da Mulher, parabéns pra nós, temperamentais, inconstantes e irresistíveis, hahahaha.


Beijos!

Craig disse...

Sissy, such a cute story! A warning to kitties who want to be human: Beware of little girls with magic wands!! The moral: Be happy with who you are. See you soon my love, Craig

Iana disse...

Mulher amiga e uma bela flor do meu jardim...
deixo-te:

Fascinaçâo

Sou mulher contraditória..
Tenho alegrias verdadeiras
Amo o cheiro da noite
e o brilho das estrelas.

Tenho sentido aguçado
sou criança e mulher sensual
alegria e tristeza exuberantes
Que atrai e me faz fascinante.


Poemas sâo meu escape
onde brinco com meu eu
nâo conheço nenhuma incerteza
que não possa resolver.

Inevitavel se apaixonar com violência
pela minha estranha maneira de ser
atraio com minha alegria...
e confundo usando a tristeza

Nâo tente compreender
o que eu mesma não compreendo
vivo minha vida sorrindo
brincando com minha tristeza.

Vejo o mundo num grâo de areia
o céu numa flor silvestre
Tenho o infinito nas mãos
e ao amor que se oferece.

Mulher... não tente entender
o que finge ou mente
tudo que na verdade sente.
(Márcia Rocha)

Feliz dia internacional da mulher...
Beijos da rosa amiga
Iana!!!

PS: És benvinda em meu jardim... :)))

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi
Finalmente consegui te visitar!
Toda mulher é um pouco bruxa! Meu sonho é ter uma varinha magica - hehehe!
Bjim
Léia