Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, março 06, 2010

Fazendo Meleca

Hoje, de manhã, estava meio que enrolada... ou seja, tentando fazer 3 coisas ao mesmo tempo, sendo que uma dessas coisas era me... me... depilar. Nada tão complicado para pessoas com boas habilidades manuais: Roll-On. Simples e, vamos dizer, quaseeeeee prático!

Enquanto isso... (pontinho, pontinho, pontinho) resolvi ligar para nossa querida Leila Franca (enquanto me depilava) para tirar dúvidas sobre bichanos. Lembrei-me que ela tem uns 10 gatos e "outrocentos" pets diversos! Aqueles papos entre pessoas que amam e tem muitos filhos de 4 patas.

Conversa vai, conversa vem e, de repente, eu.... ARGHHHHHHHHHHHHH (foi um grito do tipo 6.5 na escala Ritcher - serve para medir até grito de horror).

Leila começou a rir de um lado e, do outro, a minha filha Laura ainda me advertia:

- Mamãe, eu sabia que ia acabar se machucando! blábláblábláblá

Alguém consegue imaginar uma mulher moderna se ferindo com um depilador roll-on?!

- Mamãe, você passou tantas vezes o produto no mesmo lugar que arrancou sua pele!

- É Simone, eu ainda prefiro meios antigos mesmo para me depilar, dá certinho!!!

E eu continuava a gritar de dor a cada 5 minutos, porque continuava fazendo errado!!!!!


- Leila, sabe o que acho que está acontecendo, mudei o tipo do produto, nunca usei este antes...

Final do campeonato, digo, da tortura, nada disso, da depilação: pele arrancada e um vermelhão tipo roxo na batata de perna esquerda!

Não se preocupem, consegui continuar andando o resto do dia! De salto alto!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Por que não pediu ajuda a tua filha para depilar?

Fique com Deus, menina Sissym.
Um abraço.

Rodrigo Fontes disse...

Sissy,

Poderia fechar parceria? Mesmo com a perna machucada? rs

Beijos!

Lilian disse...

Olá minha querida amiga Sissym,

Parabéns pelo post.

O texto é simplesmente maravilhoso, esquecendo um pouco as suas dores..rsrsrsr

Você, falando da Leila, me deu uma baita saudade dela!!!
Sua crônica está sensacional, leve e gostosa de ler, e rsrsr.. e divertida, parecendo a Leila com as trapalhadas que nos contava.

Beijo grande no seu coração.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Craig disse...

Sissy my honey, be careful with that razor!! Those things can be sharper than you think. There is never a 'dull' moment in your house!kkkkkkkk I hope you are having a good monday!

Love, Craig