Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, março 21, 2010

Ele por Ela

"É o doce amor que você me dá
que me faz acreditar que
podemos vencer qualquer obstáculo
Porque quando tudo dá errado
e eu sinto que não vou suportar
Me apóio em você, porque, baby,
Você é minha melhor metade"
Keith Urban






Nossa melhor metade pode ser:

Um grande amor
Uma grande amizade
Um animal de estimação
Um filho, presente de Deus
E Deus, como não?!

Qual é a idade para ser a melhor metade de outra?!
A vida toda. Inteirinha!


A melhor metade é aquela que nos completa, que encaixa,
o que torna perfeito um dia, uma manhã, uma tarde, uma noite,
a noite inteira, momentos de alegria e lágrimas também.

É dividir um sanduiche ou passar fome solidariamente. kkkkk
Aprontar sapequices!!! E rolar de rir depois!

Trocar idéias, ser idéias, inspirações e constelações.

É nem saber explicar de onde apareceu nem como conheceu, mas
simplesmente lembrar de tudo bom que já se compartilhou.
Envelhecer juntos e sempre, sempre ali, lado-a-lado!

Cantar, mesmo desafinadamente... e se considerarem a dupla!

É ser a alavanca, o ombro amigo, o abraço aconchegante
quando as energias de um estão por um fio!
Acionar a vida! Lembrar o por que de ser tão especial!


Alguém pode imaginar quantas mensagens eu recebo diariamente?!
As mensagens tem todos os teores e todos os sabores do amor!
Vai desde fatos engraçados e únicos a frases românticas.
Todo santo dia, lá encontro no meu celular: ELE.










A minha melhor metade (musica)

"My Half" que encontrei em 07 de Março de 2009 e que em
09 de abril de 2009 me perguntou:

What is more than love? I dont know... (poesia)
ou aqui: Mais do que Amor (primeira poesia)


Ou seja, o tempo voa... e já são mais de 365 dias felizes juntos!

Sissym

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Craig disse...

Sissy my darling, You are my everything! Here's to 365 MORE happy days!! Eu amo muito voce querida! Love, Craig

Daniel Savio disse...

A nossa melhor metade é aquela que nos faz inteira e não fragmentada...

Fique com Deus, menina Sissym (e parabéns pelo aniversário).
Um abraço.

Lilian disse...

Olá querida amiga e anjo Sis,

Que meiga e linda a postagem que fez!
A música e o vídeo são belíssimos.
O texto encerra toda felicidade que está sentindo. É uma linda declaração de amor e o retorno que recebe do Craig, tão apaixonado e atencioso.
Fico feliz por verem voces felizes. Qeu essa felicidade e esse amor durem para sempre.
Parabéns minha fadinha amada.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

JORNALISMO ANTENADO disse...

Que linda homenagem a seu amor querida siz, que ele tenha um feliz niver e meu sincero desejo e´que dentre em breve vocês consigam estar juntos permanentemente e vivam este amor com muitos anos de felicidade.
Beijso no coração!
Márcia Canêdo

Mad Resgate disse...

Ola "Fadinha"

Muito me orgulho de poder comentar esta linda postagem
Suas palavras demostram todo carinho, paz e amor contidos nesse coração tão importante para alguns.
Relatar sua felicidade através do texto, do vídeo e principalmente da musica foram a maneira mais perfeita de demonstrar sua sencibilidade
Acreditar que tudo é possível é na verdade estar preparado para as coisas boas da vida.
Parabens por tão rara beleza apresenta a todos nós

Um forte abraço

Mad

Mr.Jones disse...

Uia só! é muito bom amar e ser AMADO(A).
a pele fica sedosa, o sorriso fica mais iluminado, o olhar parece ter um arco-iris dentro.
abçs e felicidades aos dois.