Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, novembro 22, 2009

Acordar para Dentro


"Sonhar é acordar-se
para dentro.
-Mário Quintana"













Diego, agradeço muito as palavras inspiradoras e multiplicadoras de minha sensibilidade... assim como já li tantas maravilhosas manifestações de nossos amigos do diHITT, eu vou ler também para minha filha o que você escreveu, porque parece mais um conto infantil. Quanto a música, eu adoro ela. A minha resposta para amigos como você é uma poesia. Obrigada:

MR. Jones deixou um novo comentário sobre a sua postagem Minha Fadinha faz 9 Aninhos:

Oi Sissym, diga a minha sobrinha (fadinha azul) que perdoe esse servo (Mago da realeza) pela ausência. Estive em outro reino visitando uma amiga (Brida). Mas providenciarei a magia da luz repleta de felicidade, carinho, paz, saúde e muita longevidade a Fadinha azul, e será em forma de um lindo carrossel cor de rosa, com cavalinhos e sendo girado por duendes azuis e uma orquestra estrelar tocando a música " CAN'T HELP FALLING IN LOVE de Elvis Presley"...

bjs bjs




ACORDAR PARA DENTRO

Acordei dos sonhos de uma noite inteira
eu cuidei um pouco de mim e da realidade
de repente encontrei algo..., fiquei faceira
na verdade, foram palavras de felicidade

Quando eu sonho, até mesmo se acordada
a bruma que reina durante todo o tempo
faz-me levitar, época de duração limitada
entre mundos onde colho todo sentimento

Que semeei ontem, reguei hoje e no futuro
Encontrarei as mais raras pedras preciosas
jamais as perderei, estarão em lugar seguro
no coração guardo amizades muito valiosas

(por Sissym)





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, Simone!

Belo poema, aliás como são todos os que você escreve. É muito bom para que possamos no aliviar da pressão do dia a dia de nossas vidas.

Abraços

Francisco Castro

Isabel Ruiz, disse...

Ler sua poesia embalada por Elvis Presley foi, como diria a garotada, "tudo de bom!"
Beijos
Bel

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sissym,
Uma Poesia muito especial, cheia de encantos que nos deixa mais leves para vivenciar os nossos dias dourados que nos são presenteados por Deus.
Parabéns pelo Lindo post!
Abraços fraternos,
LISON.

Mr.Jones disse...

você sabe como é aquele arrepio gostoso que sentimos quando lemos e ao msmo tempo ouvimos uma cançao? é isso que to sentindo agora.
E fiquei feliz que a Fadinha azul vai ler tambem.

bjs bjs...esse emocionou mesmo.

Mr.Jones disse...

vai ter réplica desse viu?
aguarde la no reino.

Craig disse...

Sissy, You are the rarest of gems! Your poem shows your incredible affection and value you place on friendship. I will try to meet you in dream land (between worlds) every night and lift the fog. Beijos sem fim, Craig