Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, novembro 14, 2009

Adeus, mamãe...



Um rapaz entrou num supermercado e reparou que uma velhinha estava seguindo ele. Se ele parava, ela parava também. Além disso, aquela senhora estava olhando fixamente para ele e finalmente o alcançou na porta. Então ela disse:

- Espero não ter feito você se sentir pouco à vontade, é que você parece muito com o meu filho.


Ele respondeu: "Tudo bem".

Ela continuou falando:

- Eu sei que pode parecer estranho, mas se você puder me dizer "adeus, mamãe" quando eu estiver saindo da loja, realmente ficarei muito feliz!

Então ela passou pelo caixa e quando estava caminhando para fora da loja, o rapaz gritou:

- "ADEUS, MAMÃE"!!!

A velhinha acenou e sorriu para ele.
Ele sentiu prazer pelo bem que havia proporcionado para uma pessoa.
O jovem se dirigiu para o caixa da mercearia e ouviu:


- Senhor, o valor a pagar é de R$ 121,85.
- Como pode ser tanto assim se eu comprei apenas 5 itens? - ele perguntou.
- A sua mãe disse que você estava pagando as compras dela também! - disse o caixa.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

16 comentários:

Seu Luiz disse...

Que velhinha safada...hehehe

Abraços

Geraldo disse...

Esta é do arco do velha..

Abraço

O bEM viVER disse...

Eu nunca tinha oouvido esta...Fiquei tão comovida, rs rs rs.

Não podemos confiar, né? Ah, mas pelo menos ele fez um abem...mesmo tendo xinago de pois.

Lena

Anônimo disse...

que situação....coitado dele que sentiu pena da velhinha...
abs

Anônimo disse...

É, eu diria que essa velhinha e das espertas, rsrsrs...
Jamais confie cegamente em uma simples velhinha...
Dando uma passada nos blogs dos meus amigos pra dar o ar da minha graça e dizer que não morri, hahahahaha, apenas ando sem tempo, oh, essa falta de tempo é cruel.

Beijos, Sissy, um ótimo domingo e início de semana pra vc.

Anônimo disse...

Se alguem ofendesse esta mãe o rapaz não se ofenderia, com certeza.
Beijão
Felipe

Craig disse...

Beware of little old ladies kkkkkkkkk! Beijos, Craig

Iúri disse...

Olá Sis,

Essa foi ótima, kkkkkkk. Ou melhor, péssima segundo o ponto de vista do "filho" da velhinha.

Se essa piada passa na TV, daqui a pouco muitas velhinhas utilizariam esse golpe. Normal por essas bandas.

Beijos.

João Poeta disse...

Syssim, essa foi ótima! Rsrs. Há pouco li uma notícia da Sonia Regly, mas não foi piada, não, foi um caso verídico de exploração da credulidade humana,que vai acreditando nas pessoas apenas por terem os cabelos brancos. Os velhos merecem respeito, mas o bom senso cabe em qualquer lugar, a qualquer tempo em às pessoas também...
João

Luísa disse...

ahahahahahah
Ora bolas, já não se pode confiar nem numa inocente avozinha!
Beijos
Luísa

Leh ou Helena disse...

Ah, eu já tinho lido em uma corrente (aquelas que todos, inclusive eu, odeiam, mas leem...
Mas como já dizia o Datena: Canalhas também envelhecem!
Beijos

Sandra disse...

BOM DIA!
Vim lhe convidar, para brindarmos juntos na festa surpresa que a Curiosa preparou para o nosso Querido a amigo João.
A champanhe já está gelando e bolo ficou uma delicia.
Venha para cá...Vamos brindar mais esta alegria em companhia do João!!!
Agora vou, tenho muitos para convidar..

ismaelita disse...

ola amiga ,que velhinha malvada..tem declaração de amizade para você no meu blog passa lá bjoo

Anônimo disse...

Hahahaha! Como pode.
Essa bem pode ser uma história real. Coitadinho...

De nada linda. Se cuida.

Rosana Ibanez disse...

Muito boa essa! Velhinha safada!
Mas sabia que isso pode mesmo acontecer na vida real?
Um beijo Sissym, estava c/saudades

Consultor Previdenciário disse...

Que triste, a atitude dessa velhinha vai deixar o jovem desconfiado e muito infeliz por não poder confiar em ninguém.