Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, novembro 21, 2009

Minha Fadinha faz 9 Aninhos


No dia 21 de Novembro de 1995 eu perdi o meu querido pai, ele foi para o céu... lugar das pessoas boas. Aquele aquariano deixou saudades perto das 11:30h daquela data... chorei, chorei, chorei...

No dia 21 de Novembro de 2000, às 11:34H, chegou uma ascendente de aquário, com os olhos mais lindos que já vi, nasceu toda linda... hoje, esta menininha tão querida está fazendo 09 anos... e tão parecida comigo, diz que só pode receber "parabéns" na hora que nasceu, antes disso "ainda não"!



Acho que um dos anjos de Deus me deu ela de presente, foi um presente que meu pai enviou para mim, assim não choraria mais e não chorei mais a falta dele.

Esta menininha diz sempre que me ama e que eu sou a mãe mais linda do mundo.

Parabéns Laurinha. Para alguns amigos da mamãe você é a "fadinha"...

Eu jamais esqueci quando você cantou para mim esta música dos Tribalistas, lá na Criativa, junto com seus amiguinhos, por motivo do Dia das Mães... você era tão pequenina... eu chorei de emoção....




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

22 comentários:

LISON disse...

Salve Esta Data Especial!
Parabéns!!!
LAURINHA, que DEUS TI guarde eternamente nas palmas de suas mãos!
De Coração,
LISON.

Júlio [Ebrael] disse...

OI Nereida!!

Happy birthday pra ela!! Aniversário são mais emocionantes ainda qdo eles são mais parecidos conosco do q pensamos!! E sua fadinha é demais parecida com vc, o formato no rosto e o sorriso!!

Parabéns pras duas, obviamente!! Vc entendeu...kkkkkkkkk

Bjs!!

Craig disse...

Feliz Aniversario Laurinha!! What a beautiful story of your life and a lovely song to sing! Beijos....Craig

Anônimo disse...

Olá amiga.

Montes de beijoquinhas para a sua Fadinha, votos de uma vida especial, repleta de bênçãos, felicidade e amor.

o mesmo para si, Fada-mãe.

bjs

Leh ou Helena disse...

Laurinha,

que Deus a abençoe sempre!

que tenha um dia maravilhoso, prá lá de legal! E que se repitam muitos e muitos!

Feliz niver!!!

Beijos a vocês!

Luísa disse...

Sissym,
Parabéns!!!
Parabéns para a tua menina, que num abrir e fechar de olhos vai ficar uma mulherzinha linda de morrer!
Parabéns para ti, que já és uma mãe babada! :)
Beijos para as duas.
Luísa

Claudinha disse...

Que a Laurinha seja muito feliz! Que o teu amor a faça forte, uma pessoa do bem. Parabéns para ela (só depois das 11h30!) e para você também!
Filhos são tudo de bom. Dão trabalho, mas são tuuuudo de bom! Quando dizem que nos amam, então...Me derreto toda! Rrsrs!
Ontem minha filha do meio disse que terá uma apresentação de dança no dia 14/12 mas queria que fosse no dia do meu aniversário, porque seria o meu presente...Eu? Chorei, claro!
Tua filha é linda e vocês merecem tudo de bom!
Bjão!

Rodrigo Piva disse...

Parabéns pra sua bambina, Sissy!!
Que ela tenha sempre muita saúde e vocês possam curtir muitas coisas boas JUNTAS.

Beijos

Rosana Madjarof disse...

Sis,

Parabéns para a sua fadinha.

Que ela continue te dando muitas e muitas alegrias, enfeitando a sua vida, e te enchendo de felicidades.
Que sua Laurinha seja muito feliz na vida que Deus lhe deu, e que ela realize todos os seus sonhos, com muita saúde, paz, amor e esperança.

Beijos na sua fadinha.

Ro.

O bEM viVER disse...

Si...

Deixo pra Laurinha um pacote de sorrisos,
que Deus continue iluminando-a
com ricas bênçãos.

Abraço carinhoso,

Lena

Alexandre Brendim disse...

Feliz aniversário Laura!! Muitas felicidades e muitos presentes!!!!

Maria Souza disse...

Minha amiga LAURINHA!

Felicidades meu Anjo.
Sabes que aqui no Sul tens uma "tia" que aprendeu a gostar de ti tanto quanto adoro tua mãe.

Sejas feliz hoje e sempre com essa imagem de menina linda por dentro e por fora.

beijos, Maria Souza - Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Parabéns à Laurinha, que ela seja sempre essa fadinha encantadora e de sorriso lindo.
Que esse dia seja muito feliz!


Beijos!

eu disse...

parabéns amiga ,lindinha sua fada também podia com esta mãe bacana,bjoo

Leila Franca disse...

Oi Sissym,

Feliz aniversário para Laurinha! Tudo de bom pra vocês!

PS.: Descobri que temos algo em comum... perdi meu pai exatamente no dia 15 de junho, dia que meu filho nasceu...

Isabel Ruiz, disse...

Parabéns para Laurinha. Que Deus abençoe essa fadinha e que nunca lhe falte saúde, amor, sonhos, realizações, amigos, família, magia...
Enfim, que a felicidade seja uma fiel moradora de sua vida, que será longa e iluminada.
Beijos pra aniversariante e pra mamãe.
Bel

Mylla Galvão disse...

Oi Syssim,
Parabéns pela linda filhota!!!
Foi mesmo um presente que Deus te deu em troca de seu pai!!!
Tb ganhei um assim!!!
Meu pai se foi em 1990 e meu filho chegou em 1992 e recebeu o nome dele... Pedro!!!

Bom fds!!!

bjão na Fadinha!!!

Saude pelas Plantas disse...

Um abraço e muita saúde para sua fadinha. Beijo grande,
Edilza

conduarte disse...

OWMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Que coisa mais gostosa ter uma fadinha que diz todo dia e toda hora que te ama e te adora!!!! Menina, filhos são bençãos do céu! Vindas pelas mão de Deus!
Parabéns para a sua fadinha e pra a mãe doce e querida que ela tem, pode ter certeza que ela deve ser mesmo o reflexo de você!
Um super beijo, CON

Mr.Jones disse...

Oi Sissym, diga a minha sobrinha (fadinha azul) que perdoe esse servo (Mago da realeza) pela ausência. Estive em outro reino visitando uma amiga (Brida). Mas providenciarei a magia da luz repleta de felicidade, carinho, paz, saúde e muita longevidade a Fadinha azul, e será em forma de um lindo carrossel cor de rosa, com cavalinhos e sendo girado por duendes azuis e uma orquestra estrelar tocando a música " CAN'T HELP FALLING IN LOVE de Elvis Presley"...

bjs bjs

Camila disse...

Si,que linda sua fadinha!!!

Mande muitos beijinhos por mim, que ela seja muito feliz!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Sissym eu vi esse post foi quando eu estava em minas.. e não pude comenta-lo por motivos de eu estar em uma lan house... mas amiga .. me perdoe...
Equero desejar a sua linda flor... e a você..
que ela sejas muito feliz... e que seus dias sejas sempre cercado de alaegria saude paz ..
Eque Deus sempre a agracie ela com toda virtude e graça...
Sissym parabéns por você ser esse exemplo de Mãe... que Deus continue a te dar toda sabedoria para continuar a conduzir sua filhota na caminhada..!!
Graça e paz seja com vocês duas!!!!