Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, novembro 03, 2009

Ping Pong Bate-Volta na Rede


Diego... a sua bola estava indo quando a minha já estava voltando.... na verdade, o certo era escrever: Poing ping (poim poim poim).... quem mandou?!?! Agora atura! kkkkkkkkkkk

Chegando o final do ano, ele sugeriu uma retrospectiva abrangente, o que fizemos há 10 anos atrás até presente momento. Eu garanto que em todas as épocas eu comi, bebi, dormi, sonhei, sorri e chorei! É porque o importante "Emoções eu Vivi...."






1) Há 10 anos atrás...

Eu acreditava na família que estava a constituir e que teria a "minha" família"!
Contudo, há 10 anos atrás, por acreditar cegamente nisso, joguei fora uma tremenda oportunidade: um emprego no exterior, um executivo gostou muito de mim, tanto ele quanto a esposa me procuraram por o3 anos seguidos tentando me persuadir... burrinha eu...


2) Há 05 anos atrás...

Eu já estava mergulhada num abismo colossal... me perguntando como sair dele, o que fiz de errado para eu e minha filha passarmos por aquilo tudo...


3) Há 02 anos atrás...

Eu acordei de um "coma" para a vida! Eu resgatei a minha identidade e vi a vida pulsando do lado de fora de casa... "onde eu estava todo aquele tempo?!" Era hora de lutar, uma luta muito injusta, mas necessária...


4) Há 01 ano atrás ...

Eu conheci o diHITT em 19 de Novembro de 2008 e por causa dele voltei a escrever.
Hoje eu me sinto muito feliz por fazer isso. Ganhei novos amigos, melhores do que muitos que se diziam "amigos reais"...
Há quase 01 ano atrás eu conheci um "gentleman", ele é muito atencioso e um grande amigo, que tem incentivado à minha criatividade e eu a ele. Coisa boa, não é?!?!


5) Ontem...

Acordei feliz porque era um dia ensolarado, como adoro finais-de-semanas ou feriados assim!
Também fiz mais uma poesia que estava fervilhando na minha cabeça e depois de pronta fiquei aliviada... kkkkkkk.....


6) Amanhã...

Ahhhh eu tenho tantos sonhos ainda... eu fico o tempo todo imaginando como conquistá-los...


7) Cinco coisas sem as quais não posso viver:

Coisas, né?!?! Pessoas não são coisas.... Ar puro, água, livros, fio dental e muita música!


8) Cinco coisas que eu compraria com mil reais:

Ahhh gente, se eu dissesse apenas uma vocês iriam fazer uma "vaquinha" para sanar minha necessidade... Matricularia minha filha numa aula de natação e pagaria a mensalidade por uns 06 meses.


9) Cinco maus hábitos:

a) Eu não roía unhas, mas como ando ansiosa, tenho feito isso e fico muito triste! b) por causa de ansiedade, tô comendo besteiras à noite... buáááá.... c) Leio mais de 02 livros ao mesmo tempo, queria ler um e depois ler o seguinte. d) Eu costumo ceder fácil.... isso é péssimo. e) Estou sem paciência para ver notícias na TV e às vezes me arrependo, perco assuntos importantes.


10) Três coisas que me assustam:

a) Eu me impressiono fácil com cenas de terror (especialmente guerras) ... fico com aquilo na cabeça por muito tempo. b) Tomar um tiro e ficar aleijada. Preciso de ter saúde e trabalho por mais 10 anos até ver minha filha encaminhada na vida e em paz.

Ops.... Eu não tenho medo de escuridão, tá?!?!?!


11) Três coisas que eu estou vestindo nesse momento:

Putz!!! Tá calor... lingeries e brincos... fazer o que?!?!




12) Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):

1.) Donna Summer[<span class=bb]" class="bbic">
1.1) Josh Kelley
1.2) Paul McCartney
1.3) Phil Collins[<span class=bb]" class="bbic">
2.) Ronan keating
2.1) Roxette[<span class=bb]" class="bbic">
2.2) Rascal Flats
2.3) Daniel Boaventura
3.) Aerosmith[<span class=bb]" class="bbic">
3.1) Chicago[<span class=bb]" class="bbic">
3.2) Gun's Roses
3.3) Supertramp[<span class=bb]" class="bbic">
4.) Daniel Boaventura
4.1) Nana Caymmi
4.2) Paralamas do Sucesso
4.3) Roberto Carlos


13) Três coisas que eu realmente quero agora:

Contar história para minha filha, ouvir música e dormir.


14) Três lugares aonde quero ir nas férias:

Puxa... só nos sonhos mesmo... lá com minhas asas posso ir onde desejar...


15) Pessoas Escolhidas na Blogosfera:

As que ainda não participaram e gostariam de interagir também! Venham!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

Mr.Jones disse...

muito legal Sissym.
Realmente sua vida deu uma guinada e tanto de 10 anos pra cá.
Mas o que importa é o hoje. E a certeza de que dias melhores virão.

Craig disse...

Sissy, I am so glad that I met you! With your wings you have flown to me and made my life have a meaning again. You are right.... the best things in life, are not things, but people! Because of you, I am a very happy man who will be with you for the next 10 years and forever after that. Beijos, Craig

Leila Franca disse...

Adorei 1.1, 1.2, 1.3 ...kkkkkk
A Maria e a Joici já me colocaram na lista...rsrs

Júlio [Ebrael] disse...

OI Sissym!!

Me dá orgulho de me relacionar com pessoas como vc, q venceram, q superaram, e q dão a cara a tapa para vida mas não deixam sua liberdade esmorecer sob ameaças!!

Ótimo ter te conhecido!!

Bjs Nereida!!

claudine ribeiro disse...

Olá amiga, a nossa vida é uma novela das oito, ops oito? Nove, passamos por cada coisa que se não tivéssemos um espírito forte já teríamos feito uma besteira, como muitas pessoas fizeram. Sabe amiga, tem um velho ditado que diz: Quando DEUS fecha uma janela, abre uma porta, e esta porta aberta vem cheia de luz.

Um beijão.

Anônimo disse...

foi mesmo...
e o diego está certo. importa o hoje, onde você tem amigos a torcer por você e sua menina, (se for preciso a gente faz mesmo a tal vaquinha :-)) e olha...dias melhores virão. eu digo isso a mim mesma todos os dias.

bjs

ps: tem selo pra você no meu blog. na aba "parceiros e premios", divulguei no dihitt mas não tive coragem para enviar 34 notificações....

Débora Francischini disse...

Minha linda amiga, hoje... Com certeza temos mais que ontem, onde muitos sonhos foram de certa forma realizados, outros não. O que importa é a forma em que chegastes até aqui, passaste por alguns tropeços, mas com certeza as coisas boas que surgiram compensam qualquer coisa. Um exemplo de concretização é você ser mãe e ter essa linda garotinha. Você amiga, é uma lutadora, uma vencedora... E amanhã, o sol continuará a brilhar para ti lhe iluminando nessa linda caminhada futura e de muitas realizações... E Deus estará sempre do seu lado.
Gostei muitíssimo do post, muito criativa essa idéia.
Beijos com meu carinho sempre... Paz, luz... Sempre

Blog da Mary disse...

Oi Sissym, tudo bem!
Muito bom te conhecer, gostei de ler sua retrospectiva, vivemos esperando dias melhores para sempre.
Obrigada por sua visita, seja bem vinda.
Um abraço