Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, novembro 06, 2009

O Chefe tá com o Gênio

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada, um gênio aparece e diz:

- Eu só posso conceder três desejos, então, será um para cada um de vocês!

- Eu primeiro! - Grita um dos funcionários.... - Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida...

PUFFFF.... e se foi! então o outro funcionário faz seu pedido:

- Eu quero estar no Havaí, com o amor de minha vida e um provimento interminável de pinas coladas!

PUFFFF.... e se foi!

- Agora você! - diz o gênio ao gerente.

- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!



Conclusão: Deixe sempre o seu chefe falar primeiro!





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Camila disse...

kkkkkkkkkkk, quem mandou serem apressadinhos!!!

Bjo

Rosana Ibanez disse...

E tem chefe que é assim mesmo!! rrss
beijão e ótima semana p/vc