Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, novembro 29, 2009

Florescer










Deixo de lado as mazelas
porque hoje, eu brotarei
no céu entre as estrelas
vou reluzir, eu brilharei

Cobrirei com belas flores
nos caminhos desta vida
distinguindo multi-cores
dos lares sempre acolhida

Floresço nos lábios sorriso
com vocês a compartilhar,
bons momentos eu preciso
escreverei o futuro a trilhar

A expressão de amabilidade
na troca gratuita de simpatia
entre amigos da comunidade
para mim é ótima companhia

Então, neste lindo jardim vivo
semeada e cuidada com amor
desenho letras e ainda cativo
o olhar, revelo-me esplendor!

(por Sissym)











"A vida é uma peça de teatro
que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance,
ria e viva intensamente,
antes que a cortina se feche e
a peça termine sem aplausos.
-Charles Chaplin
"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

claudine ribeiro disse...

Olá amiga Sissym, linda poesia. É muito bom compartilhar com nossos amigos as nossas alegrias. A vida é bela.

Bjs.

Craig disse...

"The whole world is a stage and we are merely players"....and oh we shall play! My lips are forever ready for your kiss. The splendor will be revealed! Forever yours, Craig

LISON disse...

Saudações!
Amiga Sissym,
Mais uma jóia em Poesia, dentre dezenas que você nos presenteia... Simplesmente. Magistral!
Parabéns pelo post!
Abraços fraternos,
LISON.

Rosana Ibanez disse...

Olá Sissym! Os seus poemas são muito lindos, não canso de admirá-los! Parabéns!
Beijos e ótima semana

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia :)
Que sua semana seja repleta de coisas boas
beijossss

Anônimo disse...

Uma linda poesia, um presente a se ler, pois a poesia é o que há de mais íntimo em tudo.

Abraços Marco

Rafael Almeida disse...

Meu parabéns pelo seu blog!!!
Sucesso pra vc!

http://zoubidownloads.blogspot.com

Débora Francischini disse...

Que jardim encantador minha querida, repleto de flores belas, de várias formas, tons e até sabores!
Sementinhas nos são entregues, temos que cuidá-las com muito amor, amizade, carinho, companheirismo... Pois todas as flores para florescer precisam ser cultivadas...

Que seu jardim minha bela flor, esteja sempre florido... Pois tu flor encantadora, só merece estar no convívios de flores bonitas, carinhosas...

Beijo

conduarte disse...

Sissym revele-se mesmo em explendor!!
Muito bom!
Adorei e te convido para uma


te peço pra votar aqui no blog do João Menéres meu, nossoa amigo

http://www.gazetadosblogueiros.com/

você vai no meio da pagina em GRIFO PLANANTE e vote, é muito simples, e nós agredecemos, nosso tempo ta terminando...

Obrigadíssima, CON

Sandra disse...

Lindo pensamento do Charles Chaplim. Inclusive o seu amiga.
quanto tempo???
Sempre se aparece com se tem um grande amigo.

Convido você para viajar comigo até Portugal..
Ficou curiosa, então veja:
Deixo o convite aberto para vc. vim participar do meu momento em Portugal.
Siga este endereço e veja quem está lá.

Venha para Portugal e veja quem está lá.
clique neste endereço.
http://olhardireito.blogspot.com/2009/12/momentos-8poema.html
deixe seu recadinho lá.

1º concurso de Poesia.
Venha viajar comigo.
Será um grande prazer ter a sua companhia nesta linda viagem.
Se você achar melhor ir pelo blog da Curiosa é só acessar o link e tenha uma linda viagem...
Com muito carinho
Sandra

Anônimo disse...

boa noite :))
mais um lindo texto da fada azul...

bjks