Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, novembro 14, 2009

As Ti-Rinhas da Vovó Havaianas

Se você não conhece as Ti-Rinhas, nem sabe o que já perdeu... então comece agora se divertindo com uma sacada de mestre em A VER NAVIOS ...... e depois de rir, você merece continuar rindo, é só assistir um comercial que causou a maior polêmica. Que bobagem! Afinal, num país onde pessoas ficam nuas em pleno Sambódromo, em revistas expostas nas bancas, até em novelas, por que censurar a sapiência de uma senhora?!?!







Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Sissy, muito obrigado. Estou muito feliz com essa postagem e a referência ao Ti-Rinhas. De fato, parece que o Brasil se divide em dois: um país que caminha rumo à modernidade (em todos os sentidos positivos que essa palavra pode ter); e outro país, retrógrado, cafona, cada vez mais atrasado, preconceituoso e mergulhado na mais pura hipocrisia moral-religiosa, onde a liberdade de expressão se encontra sempre ameaçada. Obrigado por captar a real intenção crítica dessa tirinha e ajudar a fazer com que essa reflexão ganhe eco. Valeu mesmo. Muito obrigado. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Que Post Fantástico!
    Kkkkkkkkkkkk
    Um Post hiper criativo gostei muito do “e depois eu é que sou a atrasada!!!
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. O segundo comercial da Vovó é jóia! Felizmente o pessoal da publicidade aproveitou o gancho e não deixou a peteca cair!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Sis!

    Adorei essas tirinhas da vovó... hehehehe

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  5. ahahahahah

    A tirinha do Rob é o máximo, mas os anúncios estão demais!

    Beijos
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. Very well done! I like the other RobMaia comic strips,(that you have shown me),too. You make a good point and so does Grandma Lol. Kisses, Craig

    ResponderExcluir
  7. Sissym,
    bacana você ter postado o comercial. Havia lido sobre esse comercial no ti-rinhas e não sabia qual. Não vi nada demais mesmo, mas melhor ainda a criatividade do publicitário em mantè~lo em outro lugar, sem censuras! Aliás, isso lembra o período da ditadura. Retrógrado!
    Muito bom post. Valeu!
    bjusssssss

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada