Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, novembro 08, 2009

Um rio flui em você















Enquanto as notas melodiosas percorrem
os meus ouvidos apaixonados e tão atentos
um rio deságua, são lágrimas que escorrem
e são levadas para longe, sutis movimentos

A emoção nasce num oceano, atravessando
tortuosos e longos caminhos inesquecíveis
são tantos ramais que estarão qualificando
vitórias de minha vida, são imprescindíveis

O sangue pulsante viaja cada nova região
deságua diariamente dando possibilidade
transformadora do cérebro e do coração
a compor as novas trilhas da afetividade

E assim, vão fluindo nas pontas dos dedos
sonhos adormecidos durante uma década
que foram tolidos, escondidos em segredos
hoje desabrocham poesias para toda vida.

(por Sissym)



Esta música agradeço ao meu amigo Professor Nelson.


Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão
para amar senão amar. Que queres
que te diga, além de que te amo, se
o que quero dizer-te é que te amo?
-Fernando Pessoa

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

João Poeta disse...

É verdade. Há momentos em que um rio de emoções de sentimentos doces, desagua no nosso coração.
Bela poesia ilustrada com uma música suave e serena que nos encantam a qualquer momento.
Abraços
João

ProfessorNelsonMS disse...

Sissym

Eu havia dito que essa música mexe com nossos melhores sentimentos. E foi isso que eu percebi aqui. A emoção se deu. Você construiu um belo post. Estou muito contente.

Um abraço.

Nelson

Craig disse...

Sissy my dear, The river of love that flows from my heart to yours will never change course. You bloom like a beautiful flower when it arrives. Like a waterfall my heart overflows with passion. You always leave me spellbound with your words and make my blood flow to new regions. I'll see you soon....Love, Craig

Geraldo disse...

A onda veio e lambeu seus pés, ela recusou o carinho de Poseídon e assustada fugiu para os braços da lua..

Abraço

Geraldo

Anônimo disse...

mais uma vez: nada se acrescenta ao perfeito.

bjs

Anônimo disse...

Oi Sissym, simplesmente lindo....adorei...
abs

Blog Dri Viaro disse...

Boa Tardeee

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Luísa disse...

Sissym,
Bom dia! Tens um presentinho no Blogue Just For...
O Link deste comentário vai directamente para lá!
Beijos
Luísa

Sandra disse...

Bom Dia minha amiga!
Tem um lindo selo te esperando. Venha descobrir onde ele está. Olha está em dois lugares.
Venha achar o mapa do tesouro.
Te espero, será um grande prazer compartilhar com vc.
Não esqueça.
Com muito carinho
Sandra

Débora Francischini disse...

Um dia eu ouvi, ou li algo assim:
_Onde termina o rio?
_O rio termina onde começa o mar!
Um rio de lágrimas que caem por meus olhos... E então, desaguando nesse mar imenso de tantas possibilidades, esse mar de sonhos a serem realizados e conquistados... Esse mar de esperanças que... Agora, recebe... Lágrimas, sim... Mas de pura felicidade e amor.

Querida Sissyn, linda... Um poema perfeito, maravilhoso. Adoro vir aqui te ver e poder desfrutar de seus encantos em formas de versos.

Beijos com todo meu carinho.
Sempre.

Sandra disse...

Ola Amiga!
Pegue o acesso pela Curiosa e venha buscar seus selos, que estão pelos blogs.
Te espero, lá minha Linda.
Tenho um otimo sábado.
Com muito carinho
Sandra

Nossas emoções e sentimentos, são os que mais falam alto.
Belo poema.